segunda-feira, 9 de abril de 2018

Feira da Loucura por Sapatos - 2018 - Edição Abril


Uhuuu! Hoje é dia de post de comprinhas, que eu adoro <3 Sábado (dia 7/4) fui na Feira da Loucura por Sapatos, que ocorre duas vezes por ano nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo/RS. A cidade fica a menos de 45 km de Porto Alegre e é conhecida como capital dos calçados. Lá existem várias fábricas, então duas vezes por ano o pessoal todo se reúne, com marcas conhecidas nacionalmente ou locais, para expor os produtos com precinhos bacanas e mais um monte de coisas, como acessórios, cerveja, comida e etc etc etc. Já falei da edição anterior nesse post aqui.


Todo ano eu sempre consigo ingresso grátis ou no perfil deles no Insta ou no perfil da Camila Rech (que é de lá), mas esse ano não consegui, e também fui sábado (geralmente distribuem para o meio da semana que tem menos gente). Tava bem cheio! Chegamos às 10 h, que é a hora que abre, e tava beeem cheio já. Os ingressos custam R$ 6,00 ou R$ 3,00 para quem tem direito a meia entrada.

Ah, pra quem for de Porto Alegre e região, dá pra ir de trem e descer na estação da FENAC que deixa bem na frente. Do Mercado Público até lá leva uns 50 minutos.

Andar inferior, onde tem a praça de alimentação, stand da Tramontina, Feira de Cervejas e Feira de Artesanato.

Aliás, antes de chegar lá passei no Center Shop no centro de Porto Alegre e comprei esse Novex água de coco aí por R$ 9,59. Alguém já usou? Depois conto pra vocês o que achei. Tava procurando Yamasterol creme para pentear mas não tinha :(


Queria uma bolsa cinza e consegui! Tá bem, é quase preta, mas foi a única. As minhas estão bem acabadinhas e essa é transversal e custou R$ 39,90 na Doly Modas, bem na entrada. Tinha muuuita opção, de todas cores e modelos :)



Nas outras duas últimas edições eu comprei um tênis dessa marca Fletsch e adorei. Ele é bem simples e eles têm várias cores boas e bonitas. Tinha bordô de veludo, com solado mais alto, preto com glitter, de jeans, preto tipo couro... Escolhi esse floral parecido com um branco que eu já tenho e gosto muito. Custou R$ 49,90.


Acho que a loja mais badalada era a da Raffithy, que tem aquelas bolsas e carteiras de cachorrinho, sabem? A loja era só de bolsas, de R$ 39,90 a R$ 79,90 (se não me engano) e tinha o maior número de mulheres por metro quadrado EVER. E todas alucinadas. Algumas tinham cores muito festivas, tipo LARANJAAAA e ROSAAA, outras tinham cachorrinho, e algumas eram vermelhas, pretas, beges, marrrons... Comprei essa, transversal também, por R$ 39,90 e achei bem boa, cabe bastante coisa e eu queria alguma coisinha da marca :x



Lá tem a parte de sapatos e de feira mix, com outros artigos tipo roupas, sucos, aromatizadores, roupa de cama e outras coisas. Daí comprei essa blusinha por R$ 20,00 que é com o ombro de fora e eu adoro (frescor!!!). A loja era Qbarato e tinha bastante roupa bonita e barata.



A edição de abril é boa pra comprar botas. Sempre têm coisas da estação, o que é bom porque daí você já investe no que vai usar logo. Essa botinha era da loja Isabella Calçados e custou R$ 70,00, tem material bom e já combina com a minha bolsa nova :3 #business Acho que ela não tem marca, mas vi uma beeeeem parecida, pra não dizer igual, num outro stand  e tava R$ 130,00. É sempre bom pesquisar :) Ah, minha mãe também comprou uma botinha da Picadilly nessa loja e estava R$ 60,00 (esqueci de fotografar!).



E só mais uma coisinha: comprei um potinho de chá pra fazer infusão, por cinco reais. Eu quero usar ele pra colocar dentro do meu travesseiro e dormir calminha com cheirinho de camomila :3 Depois venho dizer se deu certo!


Então foi isso! Alguém já foi na feira? Gostaram das comprinhas? 

Achei que valeu bastante à pena e toda edição nós voltamos (a próxima é de 4 a 14 de outubro). Essa edição vai até domingo que vem (dia 15), e abre sempre às 10 h da manhã. Ah, e tem estacionamento também!

Só senti falta da Two One One Two que eu adoroooo comprar as coisas deles lá e esse ano não estavam :'( Espero encontrá-los lá em outubro, ou achar pra vender por aqui. #mepatrocinaqueeuadorovocêsefalobem

Tem várias marcas mais conhecidas, tipo Mc Bennet e Usaflex, mas como vou lá pra comprar coisa BARATA, nem entro nessas que nem com desconto dá pra mim hahaha É sempre uma boa oportunidade pra passear, se você é da região eu super indico :)

Pra ficar por dentro das novidades:



23 comentários:

  1. Comprinhas mara!!
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais nas bolsas, muito linda as duas e que bota barata, super bbb, queria uma feira dessa no Rio cheio de preços ótimos e muitos achados.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher que arraso, adorei demais suas comprinhas. Muita coisa linda e bem útil. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler o post e ver o produtos que escolheu.
    Adorei saber mais da feira...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI RAQUEL

    que legal essa feira! Adoro essas feiras cheias de coisas legais pra gente descobrir enquanto anda. E, apesar do nome ser "sapatos" tem bastante produto diferente e baratinho. CURTI.
    Achei lindo o sapato gigante HAHAHA

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a bolsa cinza/preta, parece que cabem muitas coisas, gosto de bolsa assim!
    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Uau, Quanto produtos lindas e super em conta.
    Pena o evento ser longe para mim.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raquel!

    Que ótimo passeio... Adorei as suas escolhas! Peças muito bonitas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Adorei o saltão gigante hahahah caramba quanta coisa legal! Adorei o tênis lindinho <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Me segura, se não vou roubar esse seu tênis em haha Amei amoree. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a proposta que a feira trás, muito bom conhecer mais do mundo dos sapatos. Eu amei muito a bota linda e a bolsa, o melhor de tudo são as comprinhas maras que a gente encontra! *-*

    Um beijo, Raquel! <3
    21invernos.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  12. Que delícia que deve ter sido! Amei a bolsa cinza! Pagou um preço mega amigo, hein!? A blusa floral também está linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Oie, meu sonho poder ir nessa feira, acho os preços muito acessíveis e tem muita coisa bacana! Linda a botinha que você comprou *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaa que post maravilhoso hein?! Esse evento deve ter sido sensacional, eu amei as suas compras!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/04/dica-de-serie-life-sentence.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei a bolsa preta/cinza, bem linda!!
    Esse tênis florido que amooor, muito fofo <3
    Gosto muito de camomila e dormir com esse cheirinho deve ser ótimo.
    Essas feiras devem ser muito legais e impossível ir sem comprar nada haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Camomila é vida, né? Depois vou testar colocar a infusão no travesseiro.
    Adorei suas comprinhas, essa botinha é muito linda! ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as peças que você comprou, são lindas.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. nossa adorei tudo
    o tenis mesmo eu desejei
    bjos

    https://dicasdachil.blogspot.com.br/2018/04/new-in-summer-zaful.html

    ResponderExcluir
  19. Que bacana essa feira, adoro comprar calçados.
    Aqui em Curitiba também está tendo uma, logo irei lá conferir.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  20. Amei a bolsa preta! Gostei também da blusinha, ela é muito bonita e super em conta *-*
    Beijos ❤

    pronto-postei.blogspot.com.br | Portfólio

    ResponderExcluir
  21. Ótimas compras as suas. Eu nunca fui nessa feira, mas quero conhecer. Adorei o tênis :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Guuuria, amei o tênis, bolsa e a bota, que lindooos!!! Arrasou nas compras <3
    Tenho muita vontade de ir <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/