quinta-feira, 5 de abril de 2018

Condicionador Instant Repair, da Two One One Two


Conheci a marca numa Feira da Loucura por Sapatos, que acontece duas vezes por ano aqui em Novo Hamburgo (RS) (post), onde eles tinham um stand pra vender e mostrar os produtos da Itainã. Na época, eu comprei um creme para os pés, que ameiii (nesse post), e na feira seguinte vi que eles só tinham mantido a marca da Two One One Two, que tem produtos mais naturais, eco cosmetics. Comprei esse condicionador, pra testar, e acabei amando e não quero que acabe nunca hahaha.


Amei desde a primeira usada. Ali diz que ele ativa o brilho (sim!), elimina o frizz (também!), nutre, hidrata e sela a cutícula (yay!). Achei que fez tudo muito bem, os fios parecem mais saudáveis a cada vez que uso.


Paguei R$ 16 por esse frasco de 300 mL (com pump). Achei que ia acabar logo, mas como não lavo o cabelo todos os dias, está durando muito. Até porque não precisa de muito produto pra fazer efeito.


Aqui embaixo tem o cartãozinho que ganhei no dia. São ingredientes naturais e não praticam testes em animais :)



Já estou louca pra testar mais produtos da marca. Tem maquiagem, demaquilante, shampoo, cremes, esmaltes... tudo com preço bom e de uma marca local, pra mim que sou de Porto Alegre. Esse com certeza é meu queridinho <3 Me patrocinaaaa eu ameiiii *-*


Ahhh, aliás, a Feira da Loucura por Sapatos começa hoje e vai até 15 de abril! Estou louca pra ir lá conferir as novidades ^_^ 




14 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca, o condicionador parece mesmo ótimo, adorei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse produto, mas já amei. A embalagem é linda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas parece ser ótimo esse condicionador, queria ver o brilho dos seus cabelos.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Conhecia essa marca pelos esmaltes, mas não sabia que tinha produtos para cabelo.
    Fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o produto, mas fiquei bem curiosa pra testar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super baratinho e que bom que é feito de produtos naturais! Quero conhecer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!
    Como vai?
    Que legal essa feira. Depois conta no blog para a gente saber como foi a edição desse ano!
    Quanto ao condicionador é ótimo quando encontramos um produto que, além de nos fazer bem também é amigo do meio ambiente!
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, amiga. Mas eu confio muito no seu bom gosto sendo assim, esse produto deve ser bom mesmo. Haahaha Fiquei curiosa pra experimentar.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/04/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  9. Que demais ! Eu conhecia mais os esmaltes, já usei alguns .Vi que a marca tinha lançado outros produtos mas não tinha visto nenhuma resenha !
    Amei saber que é ótimo!

    Beijos


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito conhecer pessoalmente essa feira de sapatos *----*
    Eu lembro quando vc comprou esse condicionador e trouxe post para o blog, foi aqui que eu conheci a marca, passei a segui-los no Instagram e soube que tinham muitos outros produtos.
    Amei a resenha!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar da marca mas nunca testei nada deles, adorei a embalagem! <3 Parece ser booom :o e pagou barato até!! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Achei essa embalagem bem bonitinha, lembra bastante leave in pro day after das cacheadas hahaha parece ser muito bom!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Um condicionador que realmente diminui o frizz?? Seria um sonho???
    Eu quero esse produto na minha mesa em 10 minutos!!
    Hahahahhahahahaha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa marca ainda, a embalagem é bonita e pela sua resenha parece ter funcionado muito bem :3

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/