quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sephora - Leite Demaquilante


Eu nunca tinha testado nada da Sephora, até porque aqui na minha cidade abriu uma faz pouco tempo e os preços não são lá muito amigos. Mas surgiu a oportunidade de uma pessoa legal me trazer umas coisinhas de fora do país, então pedi algo de lá porque queria ganhar a sacolinha #soudessas

E nossa, lá é MUITO mais barato, mesmo convertendo. Pedi coisas da marca da própria Sephora, que são menos caros. Esse Leite Demaquilante, no site da Sephora França custa 6,95 euros (aproximadamente R$ 26,50), e aqui no Brasil agora está indisponível, mas entrei faz um tempinho e custava R$ 82. Sim, eu também quase caí pra trás.



A embalagem vem com 200 mL e tem esse pump, bem prático e de qualidade (vou usar com outras coisas depois hehehe). Se chama "Soothing cleansing milk - face and eyes", ou seja, leite calmante de limpeza para olhos e rosto. Diz que tem óleo de macadâmia, ou seja, já espero que remova maquiagem à prova d'água.


Daí você aplica num algodão e passa no rosto. Tive medo de deixar a pele oleosa, mas não aconteceu isso. Ele é bem levinho e hidratante, parece fazer bem para a pele. O cheiro que não curti muito, não é nada floral ou doce, como eu prefiro. Também não rende muito, a pele vai absorvendo o produto e precisa de mais pra tirar do rosto. Em comparação com a água micelar, a água sai ganhando (na minha opinião).


Aqui está o antes e depois. Pele avermelhada mandou oi (sempre fico vermelha depois de tirar maquiagem, acho que esfrego demais, my bad). Não estava com muita maquiagem, mas depois que passei ele percebi que eu estava era bem enganada, não parava de sair produto haha Ele remove o rímel do olho, sem arder, mas não 100 %. Aliás, nunca consigo tirar todo. Então achei bem satisfatório.



ECAAA QUE SUJEIRA. Mas antes no algodão do que no rosto né? 


Gostei bastante dele, achei que não agride a pele. O preço daqui que desanima, mas quem tiver oportunidade de comprar fora, acho que vale a pena testar, fica a indicação. Também tem em versão de 50 mL e 100 mL. Agora quero economizar pra nunca acabar porque não vou conseguir comprar outro tão cedo haha


33 comentários:

  1. Também sou dessas que faz uma coleção de sacolinhas de marcas, kkk.
    É ridículo nós termos que pagar mais de oitenta reais por algo que custa pouco mais de 20 lá fora né?! Fico revoltada com essa diferença de preços. Brasil está com o custo de vida muito alto, faz bem quem consegue ir morar em outro país.
    Por ter óleo de macadâmia eu também achei que a pele ficaria oleosa, ainda bem que hidratou. Achei legal o produto ser retirado com pump, esse negócio é muito prático.
    Enfim, amei a resenha e poder conhecer mais desse leite demaquilante.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, eu não sabia que os produtos da Sephora são tão caros aí. Nós por cá, praticamos os mesmos preços que a Sephora França, eles fazem é mais promoções. Já usei este leite desmaquilhante e era uma enorme fã!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderExcluir
  3. Ah, como tu disse: quem tiver oportunidade, testa. Eu tô querendo muito testar a água micelar, já que tu disse que nesse caso ela sai ganhando. Todo mundo falando da danada e eu nem usei essa novidade ainda. Mas está dentro dos meus objetivos. O produto parece ser bom, mas não pelo o que tu disse parece não valer tanto o custo benefício.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Esse demaquilante parece super bom! Pena o preço ser tão alto, né?
    Eu não curto comprar lá justamente por causa do preço kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única coisa que já usei da marca própria da Sephora foi batom...

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  6. Conheço a marca e tenho dois produtos da marca, mas nunca experimentei este :D gostei de conhecer
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. OOi adorei a dica, ainda não usei nada da marca, mas pela resenha do leite demaquilante já fiquei curiosa, pois limpou bem. Preciso de um desses !
    Anotado na lista pra comprar, beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ter alguém com quem possa encomendar produtos de fora. É realmente absurda a diferença no preço.
    O produto parece ótimo, quanto a absorção parece bom para hidratar enquanto acalma a pele e isso acabou retirando um pouco da principal funcionalidade =/.

    O bom é que da para intercalar com o uso da Àgua micelar, né?

    Beijos,

    Ludmila Bahia

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da indicação, mas Sephora ta meio longe pra mim aqui no Brasil mesmo hahahhaa

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. demaquilar muito bem é msm super importante pra saude da nossa pele, adorei conhecer esse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Menina, não conhecia esse demaquilante e gostei bastante da sua resenha. O preço dele lá fora é maravilhosa, quem dera se aqui fosse assim também. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, confesso que sou mais fã de águas micelares.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel! Esse produto aí não conhecia, mas com base no que você disse seguirei com minha aguinha micelar mesmo rsrsrsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas eu confio muito no seu bom gosto migs. Então, se tu está indicando é porque deve ser bom mesmo. Hahaha Amei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/resenha-do-livro-nao-se-iluda-nao.html

    ResponderExcluir
  15. A diferença de preço é bem grande mesmo!! Que bom que conseguiu que alguém trouxesse de fora do país pra você ;)
    O bom é que esse produto hidrata a pele e não resseca. Eu tenho usado água micelar mesmo e tenho gostado.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ah eu ainda não tenho produtos da sephora, mas uso uma da intense, enquanto o salario não chega pra compra. mas adorei o post, ja estou seguindo seu cantinho fofo <3 beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia e nunca usei, mas eu adorei o resultado. Remove bem a maquiagem e se não agride a pele, melhor ainda <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Gente do céu, a diferença de preço é realmente absurda! Eu jamais teria coragem de comprar um produto desse por R$82 hahahha A sephora daqui também abriu há pouco tempo e devido aos preços altinhos eu não tenho muito contato mas é bom saber que apesar do preço os produtos funcionam!
    Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parece ser muito bom o produto :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que legal, parece ser muito bom..
    Beijinhos

    http://www.aosolhosdadiu.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei esse produto e não conhecia. Mas parecer ser muito bom Raquel.
    Ainda quero experimentar.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Mulher, caí pra trás REAL depois de saber esse preço, que loucura! Aqui eu nunca nem entrei na Sephora por esse motivo mesmo e o meu bolso agradece HAHA. Mesmo assim, gostei de conhecer o produto, pelas fotos parece que ele tira tudinho mesmo, o dia que alguém viajar pra fora eu peço pra me trazerem um desses HAHAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel, quando vi a foto achei que tinha agredido a pele, mas que bom que não e de fato, pelo preço, é bom economizar! heheheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. E aqui que ainda nem chegou uma Sephora rs
    Nem me fale nessa diferença de preço que me dá até vontade de chorar rs
    Adorei e já quero testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOI

    é incrível mesmo a diferença gritante de preço das coisas aqui e lá fora. Super vale a pena comprar lá fora (se puder viajar ou pedir pra alguem trazer). No BR as coisas importadas são muito caras, socorro
    acho que ficaria com medo de que deixasse a pele oleosa. Mas se você diz que nao ficou, acredito e glorifico de pé (morro de medo de coisa oleosa HAHAHAH)

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua resenha, bem explicadinha!
    Parece ser muito bom mesmo! Tenho vontade de ter produtos da Sephora tbm, mas o preço realmente desanima! Economiza nesse mesmo, rsrs, pois parece ser muito bom e dá até pena de acabar!

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  27. I love shopping at Sephora. I agree, the prices sometimes are a bit too much, but it's worth it because the quality is always great.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  28. Pena ser tão caro aqui, mas vale a pena. Adoro os produtos da marca.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  29. AAAh, eu to precisando de umas comprinhas dessas!!!


    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/