quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pó Bronzeador Ruby Rose


Sabem quem não aparecia aqui faz um tempinho? A Ruby Rose, minha queridinha! Mais uma vez caí nas tentações de comprar os produtinhos deles, e escolhi esse pó bronzeador que quando lançou foi uma loucuuura. Comprei a cor 02 e uso como iluminador (mas agora eles têm as paletinhas pra isso mesmo). 

A cor 01 já estava em falta, então vamos com a segunda mais clara. É bem champanhe, larga bastante brilhinhos no rosto. Esses dias fui usar, e taquei-lhe iluminador porque achei que tava pouco. Quando saí de casa estava eu a garota lunática com a cara toda brilhante. Ou seja, não subestime esse poder iluminante.  


Vem bem compactado, e parece que não solta no pincel, mas solta. Aplicar com os dedos também é bom. Achei a durabilidade bem boa, se usar produtos cremosos por baixo, tipo base, pra ele grudar.


Comparando ele com o Duo Iluminador e Bronzer da Belle Angel, achei bem parecidos. 


Acho que talvez o da Belle Angel brilhe um pouquinho mais, mas no rosto parece a mesma coisa.



No da Ruby Rose eu paguei vinte reais e vem 10 g, no da Belle Angel paguei R$ 8,90 e vem 5 g, então fica quase a mesma coisa.

Achei um brilho bem cara de rica e super usável, e não tirei fotos no rosto porque minha câmera não é super macro pro turbo 2000 pra captar esse brilhinho, mas mexendo o rosto na frente do espelho dá pra ver que brilha bastante.

Quem aí ama essa tendência super iluminada levanta a mão o/


29 comentários:

  1. Eu amo iluminador, ainda não tenho e estou usando uma sombra cintilante hahaha. Mas estou na dúvida entre o da Ruby ou o da Belle Angel. Adorei ele <3
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas parece ser lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. beatiful products
    have a nice day
    xoxo

    www.dblogu.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  4. Raquel, esse "bronzeador iluminador" está lindimais! *_* O preço dele é ótimo!
    Eu ri com a "cara de garota lunática" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Parece bom.. vejo muitas pessoas falando dessa marca mas nunca usei nada deles..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, comprei semana passada exatamente essa cor, estou amando! O brilho é incrível. <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro iluminador, mas não gosto de bronzer :(
    Mas achei a cor desse bem bonita, mega iluminante hahahah!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu amo essa tendência iluminada!
    Eu uso uma sombra branca da Ruby Rose que faz muito bem o papel de iluminador, kkk.
    Eu gosto também de bronzer, mas não sei bem como usa-lo.
    Ruby Rose é uma das marcas que eu mais gosto de usar. Amei sua resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMOOOO, comprei o meu em 2016 e não gosto de usar outro. Ele é simplesmente maravilhoso, Ruby Rose arrasa demais nos produtos né? Começou como quem não quer nada e ganhou o coração da mulherada! <3 Adorei o post sobre ele <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não usar po bronzeador, mas achei bonito esse tom.
    Bom carnaval,

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa onda mega iluminada é maravilhosa!!! Gostei dos produtos... assim que eu tiver uma oportunidade irei testar ^-^
    Beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas gostei da review! E amo esta tendência iluminada!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo iluminador e estou querendo aquela paletinha também. Menina, achei lindo esse por ser em um tom champanhe. Quero também o da Belle Angel ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Olá, td bom?
    Pensei comigo "nossa, q iluminador bonito", mas é um pó bronzeador hehehehe
    Mas é lindo de qualquer forma. Tbm achei eles parecidos.
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
  15. A passar por cá para desejar bom Carnaval!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. que iluminador mais lindo!!! amei conhecer! com certeza os produtos da RR valem super a pena, baratinhos e mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essa tendencia, realmente é muito bonita e os valores bem em conta.
    Adorei a dica, Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas já quero pra mim eu amei.
    Boa semana.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!! Amei!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa tendência iluminada! Quero muito experimentar Ruby Rose e esse brilho é tão mas tão lindo. Deve ficar incrível na pele sua linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  21. Tua ama mesmo essa marca né migs?! Hahahaha Eu gostei muito dessa dica, o preço é bem razoável e gostei muito esse efeito iluminado, fica lindo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/top-5-series-antigas-para-assistir-na.html

    ResponderExcluir
  22. Oi! Nunca usei nada da marca, mas achei o máximo esse pó. :)

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Adorei ler a resenha do pó bronzeador...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimo ótimo hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou apaixonada por esse lançamento da marca, infelizmente não consegui a cor clara ai comprei um rosado lindo para blush.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho a cor 3 e 5. Adorei eles. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/