segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Make de Natal - será que vira inspiração?


Vocês também são dessas que vão pra frente do espelho brincar de boneco de cera e testar maquiagens que um dia talvez quem sabe vão usar? Eu sim o/ Fiz essa make com brilho e tudo mais só pra ver como ficava e acho que vou reproduzir no Natal. Natal Big Brother, onde me arrumo toda pra ficar na sala comendo. Mas tem que dar aquela elevada na moral né? x)



Pra fazer o olho eu usei essa paletinha da Ruby Rose pra ajeitar as sobrancelhas e o iluminador também da Ruby Rose pra dar uma iluminada. Na foto tudo parece que foi menos, mas ao vivo juro que estava pra mais.


Depois passei corretivo cremoso na pálpebra pra usar as sombras nudes e o fixador da Koloss pra fixar os brilhos.


Pro olho, usei a paletinha da Luisance Mulheres Incríveis, com o tom bem da esquerda e em cima (marrom meio bege) na pálpebra toda, o amarelinho mais clarinho no canto interno e o bordô meio glitterinado no canto externo. 

Daí toquei-lhe brilho. O da Playboy no canto externo e a sombra asa de borboleta da Panvel (melhor sombra) no meio. SEMPRE que eu uso essa sombra, alguém elogia #MelhoInvestimento


Segura esse brilho!


Essa é a da Playboy :)


No fim ficou assim!



Top? hahaha

Não o bastante, eu resolvi inovar na boca. Só pra ver. Usei um batom bem mais ou menos, mas cremoso, e por cima coloquei a sombra da Panvel. Ficou discreto e bonito :) Só não sei se podia passar ela na boca, porque né, é feita pro olho... :x


Ficou nessa tendência de brilho cristal e etc *-*



Uma boa opção pro Natal é investir nos batons vermelhos que são ótimos, acho que o Raquel (cof cof) da Bruna Tavares é maravilhoso, e os mattes metalizados da Ruby Rose também.



E é isso aí pessoal! Já estão pensando na noite de Natal? Quais planos? <3


31 comentários:

  1. Ameeeei sua make, migs. Tenho certeza, que tu vai arrasar no Natal!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/retrospectiva-2017.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel
    Tudo bem?
    Essa make ficou maravilhosa!!!
    Ah o Natal aqui também é Big Brother haha
    Beijos
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, menina eu queria ser dessas que testa estilos de make, mas não levo jeito pra coisa haha faço makes bem básicas mesmo. Gostei muito da combinação de cores nos seus olhos, gosto desse tipo de cores em sombras. Lindão esse batom da Bruna tavares!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make! Eu sempre faço uma mais levinha que essa no Natal, mas dessa vez vou tentar algo mais elaborado mas ainda assim simples hahaha. E já quero domingo chegando rápidoo <3

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Raquel, sua make ficou muito fofinha! Adorei o batom com brilho!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que sombras maravilhosas, babando nesse pigmento (quero Panvel no Rio) apaixonada nessa paleta da Luisance e também acho o Raquel perfeito para o Natal inclusive com essa make.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. eu também sou assim haha mas eu amei a maquiagem porque eu gosto de tons assim, o batom é lindo por demais então gostei
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua proposta, adorei o brilho <3 O batom Raquel ia ficar lindo também <3
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse pigmento. Adorei ele junto com o batom. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei essa make, amo sombra marrom e esse brilho é muito lindoo
    Beijos linda, arrasou!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Sua make foi básicamente o que usei ano passado e, provavelmente, o que vou usar este ano! Adorei o post, traz mais ideias <3

    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel! Eu adorei tudo, mas principalmente as sombras e o batons, inclusive ficaram lindos em você!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Que make linda! Adorei a misturinha que você fez pro batom!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Sério eu amei essa sua make, vai arrasar com certeza na noite de Natal!
    Adorei a sombra e o batom, ficou bem chique.
    E por aqui também é assim "Natal Big Brother, onde me arrumo toda pra ficar na sala comendo" HAHAHAHHAHA

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bonito o make ;) Para mim não funciona nessas cores porque fico péssima em tons de marrom/dourado hehe
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas escolhas, amei as cores que você usou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a inspiração.
    Amanhã tenho jantar de Natal e ainda não sei muito bem o que vou fazer. Devo ir com uma blusa azul, talvez, dê um toque dessa cor nos olhos. Ou talvez não, ou...na hora vejo! :D

    Um beijinho

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. A make ficou linda, gosto muito de fazer esfumado :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a make!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  20. A passar por cá para desejar um Feliz Natal!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  21. Amei amei, quero essa makeee ♥

    http://tipsnconfessions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ops! https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
    HAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  23. Linda essa paleta da Luisance. Lindaa. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. essa make é muito gira, gosto do batom!
    beijinho :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Natal Big & Brother x.x. Estou bem desanimada para esse natal, na verdade estou animada para comer no natal. Não enfeitei a minha casa, não comprei roupa, mal percebi que o natal chegou. Mas preciso pensar em uma make! Acho que vou usar douradinho que nem você <3. Adorei a tua make e os produtos escolhidos, esse glitter é muuuito lindo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Oii Raquel! Eu estava a procura de posts de inspirações de makes para uma ceia que tenho amanhã e esse post me serviu como uma luva! Que make maravilinda, amei muitoo <3 Meu item predileto foi esse batom brilhoso maara da Bruna Tavares, puro amor (já quero haha) e achei que essa sombra combinou muito.
    Amei o post! :)

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  27. Adorei a make, ficou linda.
    Beijos bom natal
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua make...
    E virar inspiração para muitas pessoas sim...
    Convido você vistar o meu blog, todos os dias tem post por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/