segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pó e base da Vult, meus queridinhos do momento


Depois de comprar e testar muitos produtos baratinhos, resolvi abrir um pouco a mão e comprar algo um pouquinho mais caro, mas nem tanto. Ouvi dizer que os produtos da Vult eram bons pra pele oleosa e resolvi recorrer pra ver se me adiantavam. Gostei bastante!


Primeiro comprei o pó compacto, ele é bem fininho, não tem cheiro forte e deixa a pele bem matificada, achei que segurou bem a oleosidade. Virei fã <3 Vem com 9 g, essa é a cor 01 e custou R$ 29,90. Achei um ótimo custo-benefício. Ainda vem com uma esponjinha e espelhinho.



Depois comprei a base efeito matte. Na embalagem diz que é para pele mista a oleosa e que é de longa duração. Achei que fica bem sequinha na pele (não EXTREMAMENTE seca, mas confortável e boa), não tem cheiro forte e a cobertura é média, boa para o dia a dia. A gama de cores é bem boa, essa é a bege 02. Vem 26 mL e a embalagem é de bisnaga (AMO porque dá pra cortar depois haha). Rende bem, também. 



Tentei cobrir um risco de delineador com ela pra mostrar a cobertura, porque não tenho capacidade de tirar foto do rosto. O risco do delineador é BEM preto, então pra pele que normalmente tem manchas mais claras que isso, acho a cobertura digna.

Gostei bastante dos dois, são meus favoritos do momento e quando acabar pretendo comprar de novo. Já testaram? Gostaram? :) 


28 comentários:

  1. Eu amo o pó da Vult, é o melhor pra mim. Enquanto a base, nunca testei ela, uso da Mary Kay
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa duplinha também amore. Mara. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a base! Parece ter uma cobertura média e gostei de ver o acabamento na pele! Gostava tanto de experimentar Vult, é uma marca com tanta coisa boa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. A base eu nunca usei! Mas o pó, ah!! Não abro mão mesmo 😂😂 ele tem um ótimo acabamento ! Compro por 19,90 aqui na minha cidade, às vezes acho até mais barato.. pesquisa mais um pouquinho quando for comprar de novo porque eu já paguei 30,00 em um kkk

    Beijão

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, quero comprar essa base, parece ser de cobertura muito boa.
    Boa semana. Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa base é muito boa mesmo. COnfesso que o pó me decepcionei um pouco pq pensei que ele era incrível ahaha Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Mexeu no meu ponto fraco, esses produtos são de longe, meus favoritos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei essa base e estou amando, agora falta eu acertar o tom do pó kkkkk


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/11/fique-por-dentro-tendencias-de-2018.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com curiosidade nessa base, se dá para cortar deve ter uma boa consistência, comprei uma assim de bisnaga mas achei muito liquida!

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, eu paquerou muito esses produtos da Avon quando eu acho que na minha cidade porém eu acho muito caro pro meu orçamento no momento.Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os produtos da marca! Essa base em questão nunca usei, mas gostei da cobertura dela! Quero esse pó já! xD
    Quanto a tirar foto do rosto, é só praticar que com certeza conseguirá!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Ótimas aquisições, eu testei uma vez um pó da vult e gostei bastante também. Adorei seu cantinho, seguindo ;)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não testei, mas estou louca para testar, sempre ouço falar super bem, tanto do pó, quanto da base.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  14. Já usei o pó, é bem fininho mesmo mas achei ótimo para o dia a dia! A base nunca usei mas sou bem curiosa, adorei ver suas impressões dela!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois?! :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  15. Eu ja usei o pó da vult e amei, a
    base nunca usei, já quero testar porque gosto muito de bases
    com coberturas mais leves!

    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  16. Amo demais o pó da marca, pretendo até comprar outro já que o meu está acabando, a base também é maravilhosa, preciso até comprar uma para chamar de minha pois comprei uma que ficou bem mais clara.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, eu nunca usei nada da marca, mas quero experimentar!!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre tive vontade de testar o pó da Vult, mas ainda não tive a oportunidade. Adorei a resenha <3. A base parece ser boa também :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei base ou pó da Vult, mas pelo seu post parecem ótimos!
    Na verdade sei de muitas pessoas que usam e gostam ;)
    O preço é acessível, gostei!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. esses produtos sao msm ótimos! eu ja usei tanto o pó qt a base e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um batom dessa marca que é maravilhoso, gosto muito dessa marca. Com certeza, que compraria o pó e essa base também migs!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/anneliese-van-der-pol.html

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro essa base, é muito booa!! Minha pele é mista e eu simplesmente me encantei! Eu uso o pó translúcido da vult e adoro tambéém, os produtos são ótimos! *-* beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esse pó da Vult, to doida pra testaressa base, prefiro coberturas mais leves. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho a base, mais o pó ainda não experimentei. Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Raquel, o pó da vult ainda não experimentei, mas acredito que deve ser muito bom mesmo, porque tenho a base efeito matte e gosto bastante do efeito dela na minha pele. Ótima resenha ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Raquel!!!
    Menina, eu usei um pó compacto da Maxlove não gostei, comprei esse da Vult e estou amando, ele é super leve na pele, não tem aquele cheiro forte de pó sabe? além de deixar a pele super sequinha, simplesmente arrasou na compra! Só uso desse agora :D
    a base líquida ainda não testei, eu comprei uma da Nivea que é mara! Só acho ela muito carregada, esses produtos líquidos me deixam um pouco nervosa haha
    Uma coisa que comprei que amei foi o corretivo da vult, CARO pra pouca coisa, mas rende muito, super leve e uma ótima cobertura! :D

    Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/