segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Loção Hidratante, da Hydratta


Aiai, eu e a busca pelo hidratante perfeito. Sou bem chata pra isso, acabei comprando um da Dove e achei oleoso demais. Então fui pras Lojas Americanas e encontrei esse da marca Hydratta por R$ 7,99 e resolvi levar. Achei o cheirinho agradável, e o preço tão simpático, hahaha.

Ali nessa embalagem de cor fofa, diz que é pra todos tipos de pele, que tem 3 x mais hidratação (comparado com a glicerina) e garante suavidade e maciez na pele. Ah, vem com 200 mL, achei a quantidade boa.


Ele não é consistente demais, mas também não escorre fácil. A textura é bem boa, deixa a pele macia, hidratada e perfumada. Como não é tão denso, rende bastante, um ponto a mais pra ele. 


Resultado: gostei muito! Não tava dando fé porque não conhecia a marca, mas achei ótimo pelo preço e pela sensação macia na pele. Vi que tem de várias fragrâncias e achei ótimo pra que não tem a pele tão seca. Valeu o investimento! *-*


28 comentários:

  1. Sensação macia na pele é tudo de bom *-* adoroo, mas tenho que confessar que eu sou uma negação para hidratantes, eu tinha vários e dei tudo. Tenho preguiça de ficar passando ou as vezes esqueço ): kkkk beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não usei mas uso o sabonete da marca e gosto muito.
    Vou ver se acho essa pra testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mais amei a resenha,
    parece ser bem bom e o preço ótimo!

    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oii Raquel, é maravilhoso quando encontramos produtos de boa qualidade e com bom preço, não conhecia a marca. Obrigada pele dica!
    Beijo e tenha uma ótima semana
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. parece ser ótimo e o preço é super bom!
    não conheço a marca também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel,
    Adorei a dica desse hidratante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!
    Eu também sou bem chata com hidratantes, ainda mais porque uso de cinco em cinco minutos no trabalho. Minha mão fica muito seca com o ar condicionado.
    Que bom que você gostou desse, eu compro um pote de 500ml, que custa uns 6 reais, ele é bom também, bem cheiroso, mas o efeito na pele acaba um pouquinho rápido, mas o preço e o cheiro sempre me convencem. Tem cheirinho de bebê haha
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que Lindeza ♥

    Conhecendo o Blog hoje e seguindo!!!

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna

    ResponderExcluir
  9. OOi adorei a dica, ainda não conhecia o produto mas parece ser ótimo e tem uma textura muito boa.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OIEE!
    Não sou muito seletiva com hidratantes não, geralmente eu uso os que a minha mãe compra e nem leio a embalagem nem nada hahaha Mas esse daí parece realmente muito bom, vou falar pra minha mãe que ela vai gostar de saber!
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Raquel, não conhecia essa loção deles, mas olha, fiquei bem curiosa!
    O preço está super amigo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Também não conhecia essa marca, mas se você que é exigente pra cremes gostou certeza que eu iria gostar hehe!
    Achei o aspecto dele bem bom e o preço também :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ainda nao conhecia esse hidratante, parece mesmo ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse hidratante na farmácia e não dei nada também rsrs! Parece ser muito bom e o preço é ótimo rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal tem na farmácia perto de onde eu trabalho! Vou passar lá pra olhar e quem sabe né? Haha! Beijinhos 😘❤️

    ResponderExcluir
  16. Huu que delícia, já gostei do preço.

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa marca, os hidratantes deles são ótimos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Amei conhecer esse hidratante, gosto bastante dessa textura! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, não conhecia esse produto, mas fiquei curiosa!
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Realmente é difícil arranjar o hidratante perfeito! Este parece ter uma óptima consistência, ainda bem que resulta ihih!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia essa marca amiga, nem esse produto. Mas eu confio muito nas suas dicas então, deve ser um produto muito bom mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/top-5-meu-malvado-favorito.html

    ResponderExcluir
  22. Que demais Raquel! Ainda não conhecia, mas amooo hidratantes <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sério, quero muito experimentar esse creminho!
    Obrigada pelo comentário lá no blog! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. chega o inverno e eu preciso tudo quanto seja cremes hidratantes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oi Raquel, eu nunca usei dessa marca, mas pelo preço e resultado vale a pena e de fato a embalagem é fofa demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  26. Olá Raquel, é sempre bom dar uma chance pra produtos baratinhos né? As vezes eu fico com pé atrás com alguns produtos pelo valor, mas as vezes são esses que surpreendem. Não conhecia essa marca, vou procurar por aqui para experimentar ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/