quinta-feira, 23 de novembro de 2017

5 Acessórios que Amo!


Ai, ai, agora com dias mais quentes fico mais inspirada a incrementar os ~looks~ com acessórios que acho fofos, pra dar um toque a mais e me sentir bem princesinha, haha. Eu normalmente não vivo sem brincos e maquiagem, mas tem outras peças que gosto bastante e sempre opto por elas pra agregar valor no visual, será que vocês curtem também? x)


Eu nem sei se ainda está na moda, mas vou usar mesmo assim. Nunca fui muito de pulseiras, mas adoro essas com os pingentes que dá pra personalizar. A minha enchi bastante, quero ostentar (hahaha) e acho que ainda vou ficar viciada nela por um tempo. 


Anéis são tão fofos e deixam as mãos tão delicadas *-* Quase nunca lembro de usar, mas adoro combinar com vestidinhos, tão romântico <3 Adoro os prateados com pedrinhas.


Peças de coruja! Eu adoro coruja e amei que elas foram bem febre um tempo atrás. Ta aí outra coisa que vou continuar usando. Esses anéis são meus xodós e eu adoro colares com pingentes de coruja *-*


Mini piranhas *-* Ai, adoro. São tão fofas pra prender o cabelo e continuar sendo diva. Sou viciada nelas.


Não sei vocês, mas não vivo sem óculos de sol. E além de protegerem os olhos, acho lindos e estilosos. Seria meu item must have dessa lista x)


Ultimamente estou amando colares, principalmente sses que são vários em um. Tirando o fato que as vezes eles se enroscam todos, acho que ficam tão lindos, principalmente pra mim que gosto de blusas básicas.

Qual acessório vocês não vivem sem? :D


29 comentários:

  1. Brincos e relógio! Não consigo andar sem brincos e relógio no pulso! Mas também não dispenso óculos de sol.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua pulseira e seus colares,tudo muito lindo.Um beijo.Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. a única coisa que uso são mesmo brincos e oculos de sol
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que não uso muito acessórios. Aliás, eu uso muitos mas estou sempre a trocar. Os únicos que considero indispensáveis são brincos e os óculos de sol!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a variedade de corujassss hahahhaha amo corujas também, acho que de alguma forma elas me representam hahahha <3

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Amo acessórios de coruja <3
    Quanta coisinha linda!
    Abraço!

    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seus acessórios são lindos, assumo que não sou muito deles, uso mais brincos e agora que ando usando anéis e as vezes me jogo nas pulseiras.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. ACho que não teve nada que eu não tenha gostado!
    Tudo lindo!

    www.andeiporai.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro anéis e óculos de sol
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro anel, mas como você, também nunca lembro de usar kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de assessórios, dão um up no look,
    mais confesso que meus preferidos são pulseiras e brincos!
    Anéis quase não uso, mais achei os seus bem lindos.

    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro acessórios, mas uso pouquíssimos HAHA sério, eu sempre esqueço, o máximo que lembro é um colarzinho e olhe lá. Mas eu queria muuuuito usar óculos de sol, pena que sempre que provo um me acho muito estranha, até comprei um ano passado e no fim acabei dando pra minha mãe. Anéis eu acho a coisa mais linda, inclusive quero comprar vários pra ostentar HAHA. Peças de coruja e pulseira com pingentes eu também acho uma graça <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por esses acessórios, lindos demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel, eu adorei todos! Principalmente o óculos e os anéis! <3 Uma mor!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Que acessórios lindos. Alguns são mesmo fofos :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. A passar por cá para desejar bom fim de semana!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. lindezas seus acessorios! eu amei o oculos, os colarzinhos, e esses tipo de anel fininho eu tbm uso e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não consigo viver sem brincos, já outros acessórios de vez em quando eu uso rs

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Caraca! Sou viciada nessas mini piranhinhas mesmo, pois não são piranhas qualquer, são piranhas cravejadinhas com strass e incrementa qualquer look romântico! Hihih <3
    Aqui na minha cidade tem muitas delas também, por 2,99. Eu amo comprar acessórios de cabelo e os seus são lindos demais! *-*

    21invernos.blogspot.com.br | @21invernos

    ResponderExcluir
  20. Eu amo pulseiras e aos poucos estou colocando pingentes nela.
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma pulseira que nem a sua só que da vivara, é linda <3 Adorei também os colares meio Boho, amei.
    Beijos,
    karenellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que coisas mais lindas, também adoro mochos e corujas <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  23. Amei..é tudo muito delicadinho mesmo.. também amo anel, compro e sempre esqueço de usar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  24. Eu também acessórios e estou completamente encantada pelos seus, eles são muuuuito fofos. Amei todos!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/resenha-do-cd-reputation-taylor-swift.html

    ResponderExcluir
  25. Quanto coisa linda! Amei!

    Beijo,

    https://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Adorei ler o post e ver os acessórios que você ama...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Todos os acessórios são muito lindos *-* amei essa pulseira, pensei em uma coisa que eu amo, Pulseiras e anéis, não vivo sem #amo
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/