quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O Boticário - Match - Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz


Eu sei, eu sei, toooodo mundo já veio aqui falar dessa máscara. Ganhei numa promoção do Boticário (Valeuuu!) e fiquei louca pra usar. O Boticário tem produtos ótimos e essas ações são ótimas pra cativar os clientes.

O brinde foi essa bisnaga de 50 mL com a máscara de blindagem da nova linha de cabelos do Boticário, a Match. Essa linha rosa é anti-frizz e o blinda por até 2 dias. Wow! Parece maravilhoso, né? Fiquei louca pra usar e não me decepcionou, deu match total no meu cabelo!


Ela tem óleo de abacate e creatina, prometendo criar uma película contra a umidade. Eu nunca tinha usado produtos anti-frizz, e esse é maravilhoso. Logo no primeiro dia já senti menos volume, e um cabelo macio, leve e perfumado. E comooo é perfumado! O cheirinho é de perfume do Boticário mesmo, foi o item que mais me chamou atenção. Eles dizem pra aplicar com o cabelo úmido, deixar 5 minutos e enxaguar, não fala pra passar condicionador, e nem precisa. Ele por si só já é uma maravilha.

Fiquei apaixonada! A máscara no tamanho normal tem 100 g e custa R$ 49,90, e nessa linha de frizz tem mais o shampoo (250 mL - R$ 29,90) e o condicionador (250 mL - R$ 31,90). Tem também a linha Tônico do Crescimento e Fonte da Hidratação. Todas com embalagens lindas e bem coloridas.

Ah, confiram a resenha no canal da Natália Biazzi, que falou tudo sobre o produto e ainda me citou <3 Me senti super importante! *-*

Fiquei curiosa pelo resto da linha, já que a máscara já me deixou maravilhada. Vocês testaram? Também adoraram? *-*


31 comentários:

  1. Ele e otimo tem um cheiro perfeito ne!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ganhar já tinha terminado, Hahahha
    Mas não achei ainda pra compra na minha cidade, Gostei de saber sua opinião.
    Beijinhos, Sucesso linda.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal essa máscara!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gostas desse produto,fico contente por isso!!

    ResponderExcluir
  5. A minha está aqui pra usar acho que farei isso nesse final de semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante curiosa com essa máscara, estou a precisar de algo do género para o meu cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui testar a minha, mas em breve com certeza vou colocar ela para jogo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel, eu não usei a mascara mas pelo o que vc conta parece muito boa, que bom que não decepcionou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. OOi já ouvi maravilhas do produto, mas ainda não usei.
    Adorei as dicas!
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada pelo cheiro desse produto e pelo efeito, meu cabelo ficou mara! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda não tinha lido nada sobre ela? Só tinha visto muitas fotos haha Adorei a resenha, fiquei bm curiosa pra testar o produto!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só li maravilhas dela por enquanto... vontade de usar a linha toda!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  13. Nunca testei mas fiquei muito curiosa!! Mil beijinhos ✨ www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sofro com frizz nos cabelos e já usei alguns produtos pra ajudar, mas nunca encontrei algum que realmente funcione nos meus cabelos.
    Gostei de saber que esse do Boticário é bom! A problema é que achei meio caro :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu ainda não tinha visto NENHUMA resenha dessa máscara? HAHA.
    Infelizmente eu só achei que vem pouco produto, para cabelos volumosos é capaz da máscara acabar em apenas uma aplicação.
    Vou ver mais sobre a resenha no vídeo da Nat ;)
    Legal saber que a máscara é de boa qualidade!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse produto é exatamente o que o meu cabelo está precisando agora amiga. Hahaha Amei a dica e pretendo experimentar em breve.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/10/top-7-novidades-da-semana_27.html

    ResponderExcluir
  17. Sempre tive vontade de testar, parece ser bem boa mesmo né *-* curiosaa!!!
    beijão, bom finde!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando, meu cabelo anda com muito frizz e ele nunca foi assim.. que complicado e.e
    Beijos 😘

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  19. Essa máscara é ótima!
    Já usei várias vezes, estou amando, o cheiro é maravilhoso!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  20. Por cá nunca experimentei, mas confesso que sofro um pouco com o frizz no meu cabelo e esta parece-me uma óptima aposta para o combater! Gostei *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  21. Que pena não encontrar esse produto no Boticário cá em Portugal :/
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderExcluir
  22. Essa máscara é maravilhosa mesmo, Raquel! Testei e aprovei. Confesso que já queria toda linha. Tão bom essas promoções do O Boticário, né? Beijão
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo falou bem dessa mascara nega, não tive a oportunidade de testar, mais já quero
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  24. Boa noite como vai? Nossa que maravilha, gostei bastante da sua resenha realmente essa mascara da patrulha do frizz é ótima
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conhecia essa máscara Raquel! Mas parece ser muito boa né? Quero testar!!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. eu tbm peguei essa mascara na promoção e gosto bastante do efeito dela nos meus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Fiquei curiosa com essa máscara eu ainda não testei, mas parece ser muito boa. Beijos

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essa máscara é maravilhosa mesmo! Mas não vi diferença na redução do frizz. :(
    Ao menos meu cabelo ficou uma seda! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaah quero experimentar, pena que é meio caro :(
    Já falei isso hahaha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    Adorei ler o post e a resenha do produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/