segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Corretivo Alta Cobertura da Ruby Rose


Prometo que esse é o último post da Ruby Rose por algum tempo. Juro! Não vou mais comprar maquiagem :x

Eu tenho bastante manchas avermelhadas na pele e por isto estou sempre tentando escondê-las. Desde que descobri a maravilha dos corretivos coloridos, acho eles indispensáveis para uma maquiagem bonita. A Ruby Rose lançou seus conhecidos corretivos em uma nova forma: essa embalagem de bisnaga com um pincelzinho na ponta, pra facilitar a aplicação.





Achei a forma bem diferente, e melhor do que aqueles tubinhos do corretivo Naked, que eu nunca consigo usar até o fim porque não consigo, depois de um tempo, tirar o resto do corretivo do fundo. Essa embalagem é maleável e dá pra cortar sem problemas, win!

A cobertura dele é boa e leve, achei um pouco difícil de espalhar mas nada que causasse problemas. O ideal é aplicar uma camada fina, antes da base e do corretivo iluminador, para camuflar a cor. Depois vir com a base e o corretivo cor da pele. Na embalagem diz que é de alta cobertura, eu não achei isso, ou apenas usei pouca quantidade hahaha

Seguem imagens péssimas da minha cara:



Terminei só aplicando a base da marca, que acho que tem uma cobertura ótima. Lembrando de sempre passar o tom da pele por cima e selar bem, pra não aparecer o tom esverdeado durante o dia.


Aí como ficou diretamente na minha mão:



Achei a pigmentação um pouco mais fraca do que a da paleta de corretivos em pasta, que resenhei aqui, mas muito mais prático por conta do tamanho da embalagem, dá pra levar pra qualquer lugar. A Ruby Rose também lançou outras 3 cores de corretivos de camuflagem (coral, amarelo e lilás) e recentemente lançou os tons de pele, o que achei ótimo. É bem sequinho, bom pra pele oleosa.

Lembrando que a marca também tem os corretivos coloridos em pasta e na versão em tubinho (Naked).

Paguei em torno de seis reais nele e achei que valeu muito à pena!

Vocês também são adeptas dos corretivos coloridos?


28 comentários:

  1. essa marca vem cada vez mais se tornando a queridinha né? não só pelo preço mas também pela qualidade nunca usei esse corretivo mas logo que vi o post me interessei.
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse corretivo mas achei uma boa! Tenho um normal em bastão e coitadinho dele, todo acabadinho hahha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler a resenha do corretivo...
    *Desculpe por comentar duas vezes neste post, por favor apage o meu comentário anterior, escrevi errado.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! deu muita diferença no seu nariz hahaha! eu gosto de coisas assim bem baratinhas! <3 a Ruby Rose vem arrasando demais ultimamente, uma pena não ser tão pigmentado, mas parece que dá pra disfarçar bem né? Tô precisando urgente comprar um assim pra mim.
    Beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer esse corretivo, muito bom a sua opinião.
    Adoro produtos BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto de corretivo de colorido, mas gostei desse resultado!
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um da minha cor mesmo e amo esse corretivo, é maravilhoso e fiquei viciada nele rs. Eu também falei que não ia comprar maquiagem ai eles lançaram o uns bronzer e iluminadores que são lindos demais. Só quero a paleta de iluminar e vou sossegar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Jurava que a pigmentação era bem alta, mas acho que para o dia a dia dá para usar, né?! Sinceramente fiquei com muita dúvida se compro agora rsrs! Ótima resenha, Raquel. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel! Eu nunca usei um corretivo acredita? Esse da Ruby Rose para ter um bom custo beneficio.
    Gosto muito das maquiagens da marca e tenho certeza que você vai conseguir comprar menos ahhahah.

    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii adorei a dica, ainda não usei o corretivo da Ruby, mas pela aparenta ter uma cobertura muito boa.
    beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, 6 reais! Já quero haha
    Infelizmente essas marcas colocam alta cobertura, mas geralmente a cobertura é média, né?
    Mas eu gostei bastante do resultado, escondeu bem sua vermelhidão no nariz.
    Beijos ♥
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também não vivo sem o corretivo verde! Achei essa versão bem prática, mas pena que a cobertura não é das melhores. :(
    Mas ainda assim, vou experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Eu costumava usar imenso corretor verde, para as borbulhas! Gostei muito de conhecer esse, beijinho

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  14. Ótimo precinho mesmo ! Eu quero mto um corretivo colorido desses! Custo benefício ótimo, adorei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como não amar os produtos da Ruby Rose? Pra mim são um dos melhores, essa marca só tem ganhado meu coração é esse corretivo é Mara. Adorei o post, beijo.

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei essa embalagem, muito funcional!
    Não uso corretivo vermelho por que geralmente não abuso muito em fazer uma pele carregada na hora da maquiagem, então, tenho medo de não camuflar a cor do corretivo. Mas, uso produtos de uma cor mais clara que a minha pele, apenas para disfarçar bolsinhas abaixo dos olhos. Vou procurar algum corretivo da Ruby Rose para comprar, pois o meu está acabando.
    Gostei da resenha!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu ainda não tenho nenhum corretivo colorido?! Rsrs... Preciso comprar um!
    Gostei da sua resenha, bem explicadinha! E a Ruby Rose é uma marca barata, acho que vou comprar pra testar tbm.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  18. Tu gosta mesmo dessa marca né migs?! Tu deveria ser embaixadora dela porque tu está sempre divulgando e elogiando, a marca ia lucrar muito contigo. Hahahha
    Então, eu não conhecia esse produto mas sendo dessa marca que você tanto fala bem deve ser ótimo mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/cinema-novembro-2017.html

    ResponderExcluir
  19. Minha pele volte e meia também aparece algumas manchinhas, é tão ruim né? :(
    Nunca usei corretivos coloridos, na verdade faz pouco tempo que comprei um corretivo da cor da minha pele e comecei a usar.
    Mas gostei da resenha, até hoje não experimentei nada da Ruby Rose, eita!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amooo a Ruby Rose e estou louca para testar esses corretivos <3. Eu queria na verdade a paletinha mesmo, porque vem vários tons. Adorei a resenha, ele disfarçou bem a mancha vermelha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Estou super precisando de um corretivo desses no momento. Amei o resultado, e o precinho também <3

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/2017/10/review-yoins.html

    ResponderExcluir
  22. Parece ser bom mesmo esse corretivo, também tenho umas machinhas avermelhados no rosto, se eu achar um desses vou testar
    Beijão!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica, tem uma cobertura excelente em!
    Beijos

    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Raquel, eu tb tenho manchas que gostaria de ocultar hehehe mas nunca usei esse de cor e nem dessa marca, curti o resultado!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  25. super pigmentado msmo, perfeito pra quem tem mt espinha, vermelhidao... eu to querendo o salmao desses coloridos pra ajudar a disfarçar a pigmentação das minhas olheiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Ruby rose é vida né? Que marca maravilhosaaa!! Eles vem crescendo cada vez mais e os produtos estão cada vez melhores <3 Amei sua resenha, tô doida pra testar, eu achei que o resultado foi muito bom! <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  27. A marca possui uma qualidade muito boa e um preço acessível!
    Comprei o meu corretivo feels no site da Amor de Make: https://amordemake.com.br

    Os preços são excelentes!

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da Ruby Rose são excelentes!
    Uma boa qualidade e um bom preço!
    Compro os meus no site da Amor de Make: https://amordemake.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/