segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Batom RAQUEL - Linha Bruna Tavares para Tracta


Quando fui no encontrinho com a Bruna Tavares em maio (post), ela anunciou que logo iria lançar 4 novas cores de batons da sua linha com a Tracta, que é a linha que também vende em lojas físicas como a Renner e a Riachuelo. As cores são lindas, mas o que mais me deixou animada foi que finalmente ela ia lançar um batom Raquel, em homenagem à blogueira Raka Minelli.

Bom, a Raka Minelli eu não conheço, mas conheço bem uma Raquel aqui que ficou super animada com essa novidade e não via a hora de comprar o tal do batom pra ficar, é claro, a Raquel de Batom Raquel e fazer as Raquéis dominarem o mundo. Se a segunda parte eu vou conseguir, ou não, não faço ideia, mas comprar o batom eu já consegui! YAY! o/


A cor não é lá bem Raquel. Ao menos não essa Raquel aqui de casa. O batom Raquel para a Raquel do Tips and Confessions seria rosa glitterinado, mas o desenvolvido pela Bruna Tavares é um tom de bordô bem escuro, com mini partículas de brilho que refletem a luz e ficam UM LUXO. Eu, porém, não sou de sair à noite, então não sei em qual contexto vou usar HAHAHAHA


É o batom mais escuro que tenho, e também acho bem difícil de passar pra não ficar mal delimitado. A pigmentação é ótima, aconselho passar uma camada fina pra secar mais rápido, e a própria Bruna indica esfregar os lábios para o brilho se pronunciar.


Achei que ele ia ser parecido com o batom matte metálico número 66 da Ruby Rose, mas quando peguei o dois vi que não tem nada a ver haha O da Bruna tem micro partículas com brilho e não é considerado metalizado, e sim com brilho cristal.


A seguir, fotos tentando fazer a blogueira, sem sucesso:



Ao vivo ele parece ainda mais escuro, mas mesmo assim a cor é linda. A durabilidade é igual ao Luísa, da mesma coleção. Dura bem, mas se for comer alguma coisa com gordura vai começar a sair.

Além dele, ela também lançou as cores Mayara, Jessi e Paula. Os outros batons da linha que também têm essas partículas de brilho são o Luciane e o Paula, em tons mais nudes.

Ah, comprei no Território da Beleza, no centro de Porto Alegre, e paguei R$ 31, mais barato do que nas outras lojas que vi que também vendem a linha.

Enfim, apenas o batom com o nome mais lindo do mundo *se acha* hahaha <3



26 comentários:

  1. Meu Deus do céu, que cor mais LINDA! Cê que me perdoe, Raquel, mas achei esse batom super Gabriela porque me apaixonei por essa cor HAHAHA. Com certeza vou procurar ele por aqui, amei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, a Raquel já tem o batom Raquel! A cor é linda, é assim meio txananam, mas eu usaria até no dia a dia :p confesso que adorei a forma como ficou com o seu tom de pele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel,

    A cor é bem diferente, já tinha visto esses batons no blog da Bruna Tavares e adorei por ele ter um certo brilho. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada demais pelos batons da Bru Tavares, que coisa maravilhosa esse vinho com brilho, já quero pra ontem!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Menina usa a hora que você quiser sem medo de ser feliz!!!! Estou louca por um, não vejo a hora de comprar essa cor e a Paula, achei ambos maravilhosos e lindos demais. Essa cor ficou ótima em você, pode se jogar e arrasa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de batons em tons de vermelho, gostei dessa cor, ainda não tenho nenhum batom com esse tipo de brilho, muito interessante.
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de batons em tons de vermelho, gostei dessa cor, ainda não tenho nenhum batom com esse tipo de brilho, muito interessante.
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaa, que linda essa cor!
    Até o final do ano ainda quero comprar 3 batons da Bruna♥
    Claro q essa cor já está na minha listinha, né?
    Um beijooo gostoso♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina! QUe batom mais liiindo. Sou apaixonada pelas cores dos batons da Bruna, ainda não tenho. Mas, quero comprar vários. Beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas amei um arraso. Queria muito os 2 pra mim heheheh
    Ficaram lindos em você.
    Beijoss Flor.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa cor, tipo, uma das minhas cores com favoritas de batom é o bordô e o marsala.
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que tom lindo desse batom super combinou contigo.
    Ainda não tenho nenhum dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. OOi, adorei a cor dele. Estou louca para usar um desses batom, de preferencia a Letícia kkk.
    Adorei a dica
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Raquel, esse batom é lindo e ficou ótimo em você!
    Mesmo que não seja de sair a noite, use-o em qualquer situação (faculdade, trabalho, etc). Bom, ao menos eu usaria kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Olá Raquel
    Como está?
    Lindo esse batom♥ sou igual a você quanto a cores, preferiria um tom de rosa mais clarinho ou meio chiclete, kkk também não saio a noite então cores escuras são meio difíceis para mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa,que cor bonitaa. Eu amoo batom escuro,quero muito testar os batons da Bru
    MUITOS BEIJOS 💜
    HTTP://WWW.UMMIMOSO.COM

    ResponderExcluir
  17. Raka do céu! Que batom lindo. Ficou ótimo em você. Já quero pra ontem!
    Sou apaixonada nas maquiagens e cosméticos da Bruna. Amei o post.


    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaaaa. Tenho uma parecida e realmente fica muito bonita nos lábios. Eu que sou muito muito branca fico me sentindo a branca de neve hahahah

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  19. Aeeee amiga finalmente tu conseguiu o seu batom, parabéns! Hahahaha <3
    Eu não costumo usar cores muito escuras, mas eu achei que combinou muito com o seu tom de pele, tu ficou linda com ele!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/10/top-7-rouge.html

    ResponderExcluir
  20. Que batom lindo!! *.*
    Eu amo batom nessas cores fortes. Alias, eu amo batom, ponto. rs
    Adorei essa cor e esse detalhe desses brilhinhos. Amei!!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que chique! Queria um batom Diúlia, acho bem difícil isso acontecer haha
    Achei a cor super bonita, mas eu sou mais dos clarinhos, me acho estranha com batom muito escuro.. O brilhinho deu um ar super fofo, adorei.
    Beijinhos

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  22. Amei demais esse tom de batom, a Bruna fez uma coleção encantadora! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito dos produtos da Tracta, acho bem bons! :)
    Amei as duas cores de batons, usaria os dois. Batons escuros são meus preferidos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que batom lindíssimo! Estou apaixonada por essa cor :) conheço a qualidade dos cosméticos da Bruna Tavares, e da Tracta também, por isso sei e confio no quão bom deve ser mesmo esse Raquel :) gostei muito da resenha, beijos!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/