segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pó Bronzeador, da Fenzza



Tá, o nome desse produto é Pó compacto ultrafino para peles morenas ou bronzeadas, mas vamos chamar de bronzer, né? Na realidade, uso ele pra fazer contorno e ele é fruto de uma compra feita com MUITA burrice da minha parte. Fui na loja e queria um pó translúcido. Daí vi essa parte branca da embalagem e achei que aquilo fosse o pó, e em cima, atrás do nome, fosse só o fundo do nome. Não, não olhei a descrição do produto. DÃÃÃ. Cheguei em casa, abri e a esponjinha caiu na minha mão. *poker face* Daí não teve outro jeito a não ser usar, hahaha.




Esse pó é na Cor 2 e tem 7,5 gramas, veio nessa embalagem retangular de material plástico, mas até que bem forte. Veio uma esponjinha, mas confesso que não usei pra nada porque prefiro usar pincéis. A pigmentação dele é ÓTIMA! É bem forte e tem que cuidar pra não sair com a chinelada na cara. A cor é um marrom bem quente, ótimo pra contorno. É super fácil de esfumar e entrega bem a cor.






Acho que a minha compra errada no fim deu certo! Adorei e tentei tirar uma foto pra vocês verem como ficou na pele. A câmera tira um pouco do efeito real da maquiagem, mas acho que deu pra ver bem. O melhor é que custou menos de dez reais. Ameiiiiiiiii *-*


Acho que no fim acabei esfumando demais o pó! Mas dá pra ver o efeito, né?

Eu adoro os produtos da Fenzza, é uma marca baratinha e até hoje tudo o que testei eu gostei. Curtiram? :D





28 comentários:

  1. Aí Raquel, desculpa, mas eu tive que rir enquanto você explicava como foi a compra do pó, HAUSHAUHSUAHSUHAUSHAU' Pelo menos você não saiu perdendo, achei ótimo o custo benefício.
    Achei o pó bem escuro, mas ele dá o efeito esperado, então okay.
    Eu tinha alguns produtos da Fenzza e tbm gosto da marca.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, eu gosto das sonbras cintilantes da marca, são lindos. Beijos gostei da resenha!
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Deu super para ver o efeito e achei ele bem pigmentado, adorei! Também adoro os produtos da Fenzza, são de qualidade.
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olha Raquel ei também gostei viu !!! e sendo um preço camarada melhor ainda bjos
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Não conhecia essa marca, mas já vou procurar saber mais sobre ela.

    Gostei muito! :)

    Obrigada pelas dicas maravilhosas ♥

    https://cecisouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que deu para aproveitar e se tornou uma compra certeira e um contorno maravilhoso.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa! Ainda bem que no final deu tudo certo e a compra foi maravilhosa. Estou louca para testar esse bronzer. <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem?
    Nunca usei, eu gosto das sombras cintilantes são lindos.
    Beijos gostei da resenha!

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOi, adorei a dica, ainda bem que conseguiu aproveitar a pó, já aconteceu comigo uma vez.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha! Adorei a sua história sobre como o comprou hahahahaha é tão a minha cara!!! Não conhecia a marca e nem o produto, mas o achei maravilhoso!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Nunca fui muito de usar contorno, ai minhas irmãs começaram a usar e eu sempre achei tão interessante que comecei a usar também. De qualquer forma, eu acho bem legal como eu posso fazer meu rosto parecer de um jeito ou de outro hahaha Mas que bom que você fez a compra errada no fim das contas, né? Ficou lindo! Eu costumo gostar dessa marca, já tive alguns pós (dessa vez, comprados de propósito) da Fenzza.
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que no final das contas tu gostou bastante do resultado e o "errado" deu certo. Já ouvi falar bastante da fenzza, mas ainda não testei nenhum produto. Vou anotar esse bronzeador na lista (:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Ahahah, também já me aconteceram algumas situações assim, enganar-me no produto! O produto fica lindíssimo no rosto, adoro a forma natural como assenta no rosto. O tom é também super bonito minha linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
  14. adorei conhecer esse bronzer, super BBB mesmo, e ficou lindo na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. No final deu tudo certo kkk eu comprei um pó escuro da avon e uso ele como contorno também, adoro <3 Curto muito a Fenzza também <3 ótimo que deu para usar esse pó <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. É lindo kkkkk imagino sua cara quando foi usar achando que era o pó translúcido kkkk eu teria prado 😂😂😂😂 a embalagem é bem parecida com um q eu tenho da Luisance
    Beijos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  17. Resultado maravilhoso ameei, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Que bronzer lindo! Adorei a resenha! Ahh sabe que também já fiz umas dessas de acabar comprando errado ahah
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  19. No final voce teve é sorte com a comprinha em!! Adorei a resenha, ele parece ser mto bom, to precisando de um!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  20. Confesso que na hora que olhei a foto pensei que fosse um duo de iluminador e contorno, também me enganei, mas achei a cor bem bonita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo usar pó compacto e não conhecia essa marca amiga, adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/09/canal-da-fernanda-souza-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei, mas adorei a cor, é ótima para contorno. Beijos ! :)
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oieee, amei o efeito do pó em vc, não conhecia, mas curti!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro pó bronzeador, mas não conhecia o dessa marca, ultimamente só ando usando o da vult, mas darei uma chance a esse!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  25. Poxa fazer uma compra errada é péssimo, mas que bom que no final deu certo hahaha!
    E o preço foi beeem okay!!
    Ficou bem bacana usado como contorno, aprovado!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Haha, quando vi o post também pensei "Uai, um pó bronzeador tão claro?" kkk
    Eu gostei muito da cor dele, usaria pra contorno com certeza.
    Beijos 😘

    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/