terça-feira, 29 de agosto de 2017

Máscara Volume Glamour, da Tracta


Escolher a máscara perfeita de cílios é uma tarefa difícil. Não pode borrar, tem que ter o aplicador perfeito, a consistência que deixe os cílios separados, incorpados e longos, e não pode ser do tipo que logo seca (dentro do tubo) e você não consegue usar mais. E acho um dos itens mais caros e chatos de escolher. Estava usando as da Quem Disse Berenice? já faz um tempo, mas o aplicador era grande demais e eu me borrava toda. Daí vi no YouTube as meninas falando dessa da Tracta e resolvi comprar.




Comprei a de Volume, porque amooo cílios volumosos, tipo de boneca. O aplicador dela parece ser de silicone (sou péssima pra dar nome pra esses materiais!) e bem gordinho. Não grande demais, então dá pra aplicar sem fazer muita borraçada em volta, e dá pra passar nos cílios inferiores sem maiores problemas.




Não é líquida demais, deixou os cílios sim com mais volume, mas ao mesmo tempo parecem mais curtos, com um pouco daquele aspecto de "aranha", sabe? Com alguns grumos... Acho que conforme for usando mais vou me acostumar a aplicar e deixar com uma cara mais natural. Gostei dela porque não fica me borrando toda durante o dia e também não é a prova d'água, ou seja, não fico com A cara de panda depois do banho. É daquelas que tem que esperar uns dias pra ficar numa consistência boa pra aplicar. Logo no início não curti muito, mas depois de umas semanas usando já passei a gostar mais.

Sem rímel.

Com rímel.
Com rímel (de novo).

Achei o preço dela bem bom, paguei R$ 25,90 na Riachuelo e vem com 3 mL.


  
The Ultimate Comparação hahaha
Nessa última foto dá pra ver melhor a diferença entre os dois olhos. Ela é bem pretinha e deu uma boa diferença. Gostei mais do resultado aplicando antes uma de alongamento, daí sim fica SHOW hahaha Essa máscara de cílios também tem na versão Alongadora :)

O que acharam? Qual a máscara preferida de vocês? 


26 comentários:

  1. Uau, adoro aplicadores assim. Ainda não usei máscara da tracta, mas deve ser muito boa <3 beijooos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Estava doida para comprar essa máscara e depois do resultado estou mais ainda rsrs! Parece ótima e o preço também. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOI RAQUEL

    menine, eu adoro rímel que tem esse efeito mais dramático, igualzinho a esse. Que fica com aspecto de cílios mais grossos, alongados e beeeeeeem pretão. QUE LINDO, CARA. Pena que nunca encontrei aqui pela minha cidade, porque exatamente o que eu gosto e o preço tá ótemo, muito.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não uso muito maquilhagem, confesso, mas tenho que admitir que uma boa máscara de pestanas faz logo diferença no olhar!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, mas uma máscara que você vai curtir é da Eudora Turbo, deixa os cílios gigantes e tem as cerdas curtinhas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Eu ouvi falar nessa mascara, mas nunca comprei. E quem n ama uns cílios de boneca, né non? É tão lindão ♥
    Menina seus olhos seu lindos *O*
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  7. tenho mesmo de procurar uma máscara boa para usar todos os dias
    gosto imenso daquelas que me separam bem as pestanas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. gostei do aplicador gordinho dela, achei que deu um volume bonito, nunca usei as mascara da tracta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooooo máscara de cílios e essa daí parece ser maravilhosa amiga, o resultado final ficou incrível. Adorei demais essa dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/cinema-setembro-2017.html

    ResponderExcluir
  10. O que um rimel não faz né???? Como viver sem rímel? Confesso que sou daquelas que tem amor a um rimel só e não da chance pros outros hahahha. Uso o amarelinho da Maybelline e morro de amorews <3

    Beijosss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. OOi, adorei o efeito, ficou muito bom.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa máscara é incrivel. Adorei o resultado dela.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. É super pigmentada, né?! Não conhecia a máscara.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou bem natural e muito bonito, amo máscaras com esse aplicador. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa mascare e adorei a resenha, o aplicador é do tipo que eu gosto.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  16. Migaa que mara esse rimel! Seu cílios ficou lindo demais, quero!
    http://www.larisantana.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dos produtos da Tracta, apesar de nunca ter usado máscaras de cílios deles.
    Eu gostei do resultado dessa, mas acho que tem melhores ainda aí no mercado. Mas né, seus olhos são lindooos, qualquer máscara já dá um maior destaque :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou mesmo a precisar de uma máscara nova !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    xx

    ResponderExcluir
  19. Nota-se bem a diferença, mas eu não sei se iria gostar. Pois gosto de mascaras que dêm volume e cumprimento
    beijinho <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Olá Raquel,

    Ficou lindo!! É o sonho de toda mulher ter os cílios de boneca!! :D
    Gostei demais desta máscara, vou comprar e testar.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  21. Que olho lindo o seu <3
    Gostei do efeito dessa máscara, eu também gosto bastante de volume, tem um da Natura muito bom, mas tem o aplicador muito grande, é bem difícil de passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não tenho muito conhecimento a respeito dos produtos da tracta, unica coisa que testei foram os batons mattes - e fiquei meio frustrada.
    Achei sua resenha bem explicativa, parece ser um bom produto! (:

    Beijos.
    http://carpenocctem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Realmente Raquel, escolher a máscara pra cílios perfeita, não é muito fácil. Ultimamente tenho gostado de bastante volume no cílios, essa máscara realmente deu uma diferença enorme, gostei!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o resultado,
    sou suspeita em falar, pois sou super fã
    da tracta, rsrs


    beeijos

    Vem me visitar, Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  25. Adorei, parece separar bem :3
    tô com alergia dos meus, não sei mais o que fazer x.x
    Adorei a indicação Raquel!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/