terça-feira, 15 de agosto de 2017

Esmalte Rosa Açaí, da Dailus



Sempre quis testar as coisinhas da Dailus, desde que os batons líquidos ficaram famosos, mas não acho uma marca fácil de encontrar por aí e acabei deixando de lado. Mas o Instagram exerce muita influência sobre mim, e de tanto ver as fotos desse esmalte aí, acabei indo atrás e comprando.


O esmalte Rosa Açaí faz parte da coleção Nude Cada um Tem o Seu, lançada há pouco pela Dailus. A coleção conta com quartetos de sombra, batons líquidos matte, batons cremosos e, é claro, os esmaltes. Cada cor tem um batom líquido, um em bala e um esmalte, e eu me apaixoneiii nessa cor aí. Não é super linda? Amo rosas e esse é bem diferentão, meio puxado pro cereja, sei lá x) 


Achei a ideia deles ótima, afinal o tom "nude" varia de pessoa pra pessoa, e o que fica da cor da pele de um não necessariamente vai ficar 'nu' na outra pessoa. São 8 cores, então fica bem mais fácil a gente achar o tom perfeito *-* Também amei o batom líquido da mesma cor, mas esse vai ter que esperar um pouco.

O esmalte vem com 8 mL e o pincel é flat (amo!). Com uma camada a cor já fica bem boa, mas com duas que fica mais sólido e bonito. Achei a durabilidade dele igual à das outras marcas. Comigo SEMPRE dura no máximo 3 dias, porque começo a lavar louça, roupa e etc, então sai nas pontinhas. Também, nunca uso extra brilho, então acho que se der uma caprichada ele dura beeem mais. 

Ah, e esse vidrinho custou sete reais.

Enfim, estou apaixonada pela cor <3


30 comentários:

  1. Que tom lindo e eu gosto tanto de esmaltes nesse tom rsrs...uso muito no trabalho.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho, nunca usei esmaltes da dailus, parecem bons <3 Comigo dura 3 dias também, por causa que lavo louça e roupa também, saí bem rápido ): Não uso extra brilho tambéééém kkkk Adorei esse tom <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, muito linda e os frasco a dailus são muito fofos né, amo
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei essa ideia de nude cada um tem o seu!
    Vou procurar por aqui tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaaaa, ameeeei *-*
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, mas nunca o consideraria nude... talvez por não ser o meu nude x)

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, estou encantada com essa coleção de nudes deles está muito amor e esse Açaí rosa está uma fofura e já quero.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o preço um tanto salgadinho, em contrapartida, a cor é maravilinda *-* Um rosa sutil, não muito escuro. Eu gosto da marca Dailus, tenho alguns produtos deles, mas nenhum esmalte, gostei de saber mais sobre esse.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo de maiis <3 muitoo mesmo!


    Beijão ^^
    Blog > www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaa que post maravilhoso hein?! Tu sabe que eu amo esmaltes né?! E rosa sempre foi a minha cor favorita, eu amei esse esmalte que tu indicou, já vou querer experimentar!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/top-7-jesse-joy.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel,

    Este tom de rosa envelhecido é bastante lindo!! Nunca testei nenhum esmalte da Dailus. Tenho batons e adoro. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  12. Eu acho demais essa ideia também de vários nudes, afinal, o meu nude por exemplo, é totalmente diferente do nude pro tom de pele das minhas amigas. Diversidade, né? A cor desse rosinha é um amor, achei o vidrinho um pouco caro, mas pela qualidade deve valer a pena! <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, Raquel! Não usei nenhum ainda dessa coleção, mas parece ótimo.
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua esmaltação da semana...
    No meu blog, hoje estou ensinando com personalizar um ventilador, para saber mais acesse o link abaixo:
    href=https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/08/diy-ventilador-decorativo.html
    Aguardo a sua participação no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  15. Esse batom da dailus e perfeito adoro ele

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindoo! Ainda não testei os da marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nenhum esmalte da Dailus. Eu achei essa cor linda! AMEI!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda demais!! Essa coleção da dailus ta linda demais!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  19. É muito linda ! Acho o tom diferente, adoro !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nenhum esmalte da Daiulus, sou louca para testar. Amei esse rosa açai, super delicadinho <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Realmente! Depois que ficaram famosinhos com os batons líquidos também achei impossível achar outras coisinhas, após muito procurar encontrei um batom de bastão e gostei bastante. Sobre o esmalte, achei um amor. Concordo realmente com o que tu falou de cor, é bem assim mesmo! Uma cor fica linda em alguém mas o tom de pele talvez não combine pra você. Incrível ver que tem tantas cores diferentes, A Dailus arrasou! Achei caro? Achei caro, mas tô querendo muito testar haha! Beijoo Raquel, sua lindaaa <3


    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei a cor bem linda!! Eu gosto da Dailus, mas o esmalte ainda não usei.
    Ai é tão ruim quando começa a sair a pontinha né? Eu odeio hahah :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Raquel, ainda não experimentei os esmaltes da Dailus, mas achei muito delicada essa cor! Gostei ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor! Tenho um bem parecido.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  25. A cor é linda!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/