terça-feira, 22 de agosto de 2017

Duo Iluminador e Bronzer, da Belle Angel


Eu queria muuuito um iluminador, porque nunca tive e acho que fica tão glow e maravigold na pele, até que vi todo mundo pirando no YouTube com esse da Belle Angel. Na verdade, ele diz que é um Duo Iluminador AND Bronzer, meio "tigrado", com um tom mais claro e um mais escuro, pra misturar e passar na pele. É, de bronzer eu não vi nada, mas de iluminador tem sim, e muito *-*

A embalagem é essa normal, de plástico, que já vi várias marcas usarem e acho bem forte e boa pra carregar por aí. Vem com 5 gramas.

Sobre a aplicação, eu achei ele beeeem pigmentado e dourado quando a gente passa o dedo, e no pincel não sai muito. Ele é BEM compactado, por isso é um pouco difícil de entregar a cor, mas é só esfregar bem que sai. A cor dele fica mais champagne, com partículas de brilho bem pequenas, o que deixa um visual mais natural.

No pincel.

No dedo.

Eu sinceramente achei que ia ficar mais brilhante na pele, tive um resultado melhor passando direto com o dedo porque a cor sai mais fácil, mas acho que ficou bem bonito e dependendo da luz dá pra ver bem. A foto não faz tanto jus à realidade (a iluminação e o ângulo não ajudam...), mas achei uma ótima opção pra não ficar tão e dá pra usar melhor no dia a dia, sem ficar com cara de quem já saiu pronta pra night às 8 h da manhã. Porque sim, comprei e vou usar na hora que eu quiser HAHAHA


Como é difícil tirar foto sozinha focando no rosto... foram os melhores resultados que consegui :(

Nessa embalagem eu paguei em torno de 8 reais, o que foi beeeem barato visto que a maioria dos iluminadores é bem mais caro e acho um produto um pouco difícil de achar uma bela diversidade, como acontece com outros tipos. 

A única coisa que ficou devendo aí é o "bronzer". Como os dois são misturados, dá um efeito bonito, mas pra mim, só de iluminador.

Já usaram? Qual iluminador preferido de vocês? ^_^ 


25 comentários:

  1. Menina, onde tu comprou? To doida querendo, <3 Achei que seria mais brilhante tambéém :o beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é muito lindo!! Estou louca para comprá-lo, apesar de já ter um da natura bem parecido haha
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor dele iluminador bronzer, muito bonita ^-^
    Beijos!!!
    https://trendemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro iluminador e já fiquei apaixonada por este! É tão mas tão lindo! Estou aqui a babar-me mesmo! Quero experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Que iluminador maravilhosoooo :) já quero um rs

    amei a resenha amore

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Eu tb nunca tive um :( Acho que vou procurar esse por aqui! Gostei demais ainda mais com esse precinho!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ele é meu sonho de consumo, sou louca para ter ele. E eu também uso iluminador em qualquer hora e lugar, amo sair brilhando.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei iluminador, e tenho muita vontade de usar também. Que lindo, achei ele super lindo na pele também, acho que vou ver se acho por aqui! O preço tá bem em conta mesmo e nem ligo pra bronzer oque importa é iluminar haha By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Eu não uso iluminador mas morro de vontade! E eu prefiro quando ele é mais compactado assim, mesmo, é mais difícil de exagerar na dose. E ficou lindo!
    Ah! Tem que usar na hora que quiser mesmo hahaha
    Beijoss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que iluminado mais lindo, amei demais sua dica. Já anotei a dica, porque o efeito desse produto é lindo mesmo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Aaah eu achei ele bem lindinho,
    ficou com um brilho bem bonito e leve no rosto,
    uma pena que com o pincel não pega bem, mais vai com o dedo mesmo hahah
    até pq o preço super compensa né!?
    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  12. Eu também nunca tive um iluminador amiga e eu amo que tu entende tanto de maquiagem, porque assim eu aprendo muito contigo e anoto todas as suas dicas. Valeeeeu! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/gina-rodriguez.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel, esses dias eu vi uma foto desse bronzer no instagram e fique desejando muito ele, agora com a sua resenha (e com esse preço) eu vou caçar ele! Necessito!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Raquel,

    Eu comprei um iluminador da Vult (acho que paguei uns 25 reais) mas, ele é dois tipos de tons, um marrom mais escuro e o iluminador. A princípio não sabia usá-lo muito bem e passava de qualquer jeito mas, depois de assistir alguns tutorias percebi como que passava.. hahahah o que seria de mim sem esses tutoriais né? xD

    Gostei muito deste que você comprou, não conhecia a marca. Mas, adorei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse duo. Acho que dá até pra usar como sombra.
    Eu tô doida pra testar os produtos da Belle Angel.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Que iluminador lindo, eu curti bastante o efeito dele na sua pele.
    Realmente o preço dele é bem baratinho, vou procurar pra comprar porque to gostando muito de umas makes dessa marca.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conheço essa marca, bom saber que é válida no fim. Gostei como iluminador também. xD

    Ah! E tá rolando sorteio no Papuff, te espero :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  18. quero imenso comprar um iluminador
    por acaso ainda não conhecia esse ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Eu uso um que faz parte de um trio da Oriflame e adoro :))

    ResponderExcluir
  20. 8 reais? Aí cê falou a minha língua! Amoooo esses produtos bons e baratinhos. Eu nunca usei iluminador, mas tô louca atrás de um e acho que vou procurar essa marca por aqui, viu? Adorei o resultado, mesmo com o efeito do bronzer não dando as caras, afinal o que eu quero mesmo é um iluminador e por esse preço a gente quase não acha, né? Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca! Estou mesmo a precisar de um :) Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  22. Eu também estou querendo muitooo um iluminador porque também nunca tive haha :/
    Eu gostei desse, deixa bem sútil eu achei. Mas eu quero um tipo lápis sabe?? Pra usar no cantinho dos olhos *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É muito bonito!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Ei Raquel, menina sabe que eu também nunca tive um iluminador? Eu acho efeito na pele muito lindo e glow como você disse. Achei lindo o efeito dele na pele, já quero experimentar!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/