quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DIY - Caixinhas com E.V.A.


Lá venho eu com ARTE de novo hahaha minhas gavetas estavam bagunçadas, e na ânsia de logo ajeitar tudo resolvi fazer caixinhas com o que tinha em casa mesmo. O resultado não ficou lá a oitava maravilha do mundo, mas resolveu meu problema e agora tá tudo bem organizado com esse DIY. Vamos conferir? =D

Usei basicamente tesoura, cola quente e E.V.A. pra montar as caixinhas. A primeira fiz pra ajeitar lápis de olho e boca, e parti do zero. Comecei medindo o tamanho do lápis (o maior deles) e depois fiz dois cortes em cada lado, retos, pra virar e montar a caixinha.



Coloquei os pregadores pra manter os lados no lugar e marcar eles pra caixinha ficar reta, se não, fica abaloada e não fica do formato certo.


Tcharan! No fim, não ficou muuuito firme, mas coube tudo e tá bem organizado.


Depois quis fazer uma caixinha pra organizar os produtos em pó, que geralmente vem numa embalagem do mesmo tamanho. Peguei uma caixinha que já tinha e cortei e colei do tamanho que queria.


Depois cortei vários pedaços de E.V.A. pra colar em volta e deixar colorida e feliz :)


Tcharan! No fim usei mais uns pedaços em cima pra cobrir os pedaços do papelão que estavam aparecendo. Não sou a melhor pessoa do mundo pra fazer isso, mas achei que ficou okay. No fundo colei mais um pedaço de E.V.A. pra cobrir a cor de papelão, só não botei dos lados porque daí as embalagens não iam caber dentro hahaha


Gaveta arrumada no fim!


Uhuul, mais uma organização feita com sucesso! Agora está tudo sem escorregar e organizado, do jeitinho que eu gosto :) Espero que sirva de inspiração pra alguém :D


37 comentários:

  1. Eu amei esse DIY, ficou lindo e bem organizado!
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o diy, preciso muito fazer umas caixinhas assim pra guardar as maquiagens e essa ideia além de ótima é super econômica.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei demais ! E ficou tão fácil achar os lápis! Tô querendo copiar a sua idéia hahaha pode ?
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofuura! Preciso muito fazer umas caixinhas assim pra organizar as coisas aqui no meu quarto. Tô precisando!

    Amei!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram super fofas, eu gostei e o melhor tudo organizado e lindo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  6. Que demais esse DIY, Raquel! É uma ótima ideia mesmo e deixa bem organizado. Adorei! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. NECESSITO URGENTE DISSO!
    haha, amei o DIY, que lindo <3 to apaixonada juro!
    Que organização, parabéns! eu amei
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei fica super fofo! É ótimo mesmo pra guardar as makes, fica bem organizado!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha essas caixinhas adorei e com certeza farei alguns para guardar minhas makes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Que bela ideia e super em conta!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderExcluir
  11. adorei, a ideia é ótima pra deixar tudo arrumadinho de um jeito bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Owwwwn amiga, que dica maravilhosa! Prática, útil, linda e fácil de fazer. Adoooorei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/top-7-novidades-da-semana_25.html

    ResponderExcluir
  13. Olá Raquel, amei a caixinha e já quero fazer para colocar as minhas sombras de olho, fica bem pratico né? E uma outra coisa que pensei, é que essas caixinhas ficam ótimas para compor as fotos do blog, amei!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que ideia incrivel pra guardar maquiagem. Adorei!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça, adoro Diy <3 queria fazer uns assim para colocar nas minhas gavetas da penteadeira, mas as primeiras gavetas não permitem que os produtos fiquem assim na caixinha): arrasou <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei! Para organizar bem as maquiagens adoro essas caixinhas. Vou tentar fazer para a minha penteadeira nova <3 Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Raquel! Vc é bem organizada e criativa, adorei, queria ser assim tb! adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Essa caixinha para colocar pó compacto é maravilhosa <3. Adorei o DIY, estou mesmo querendo fazer algumas coisinhas de guardar maquiagem para planos futuros :3.
    Beijo,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Ótima ideia, fica tudo bem mais organizado :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  20. Que encanto! Parabéns pela dica..

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OOi, adorei a dica, vou tentar fazer isso pra organizar as minhas maquiagens. Ficou lindo.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorava dedicar-me mais a fazer essas coisinhas, nunca acabo aquilo que começo...

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo! Eu amei o resultado! Queria ser criativa assim com organização haha
    Beijoss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica partiu fazer a minha.. beijos
    www.blogdarhe.com

    ResponderExcluir
  25. Que graça que ficou! Maravilhoso!
    Amo essas dicas Diy, ficou perfeito!

    um beijo flor.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Raquel!!

    Gostei da organização, deste modo ficar organizado mesmo..
    Em casa peguei a tampa da caixa de sapato e coloquei alguns produtos que não estou utilizando no momento.. mas, me pergunta se eu consigo deixá-lo organizado? hahahahaha Não! Não para organizado hahahah.. qualquer hora tiro foto pra te mostrar.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  27. A política que impera por aqui é do: faça você mesmo.
    Dicas nunca serão demais.
    Adorei.
    Boa semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeei. Queria ter senso artistico pra tentar essas coisas, mas sei que não ia rolar comigo hahahha

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  29. OOi, amei as caixinhas!
    Vou tentar fazer pra organizar as minhas maquiagens.
    Ficou lindo.
    Beijos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, mas eu amei!
    Realmente nós podemos enfeitar e organizar o que quisermos :) ficaram lindas as caixinhas, parabéns e muito obrigada pelas dicas! Estou precisando mesmo me organizar haha, quase sempre perco os itens de maquiagem que uso, nunca sei onde estão haha.

    Beijos, amei!
    Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  31. Adoro posts de DIY, mesmo que eu não vá fazer gosto de ver o processo e o resultado final, é tão legal :)
    Gostei das suas caixinhas, ficaram uma graça.
    Já fica tudo bem mais organizadinho né!?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ahh que legal, amei essas caixinhas :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que DIY fofo Raquel, gostei muito!
    Hey, eu estava pensando, tenho um projeto no blog de troca de cartas, você quer participar?
    Dá uma olhadinha: http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/2017/02/troque-cartas-comigo.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Adoroooooooooo quando você posta tutoriais! :3
    Arrasou, ficou muito organizado e super bonito, além de ser prático e rápido de fazer!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/