quinta-feira, 22 de junho de 2017

TOP 5 - Músicas da Miley Cyrus

Quem aí assistiu muita Disney na infância levanta a mão! o/ 

Pra ser bem sincera, eu passei a assistir o canal Disney Channel já tinha passado da idade, mas adorava assistir as séries deles. A que eu mais gostei foi Hannah Montana, achava engraçado e adorava o fato da série ser cheia de músicas, quase todas interpretadas pela Miley Cyrus. Além de assistir ela na série, também fui atrás das músicas que ela lançava, e logo minha playlist já estava recheada de títulos dela.

No dia 11 de maio desse ano, a Miley Cyrus lançou um clipe novo!!! Eu amooo clipes, então logo fui conferir e adorei a música! Se chama Malibu e já tem mais de 100 milhões (!!!) de visualizações no YouTube. Se você ainda não ouviu, sugiro mudar isso pra já, porque está ótima e o clipe muito lindo :)

E pra começar esse Top 5, a primeiríssima é Malibu, é claro!


Acho que todo mundo aí já ouviu Wrecking Ball, né? Com o clipe polêmico, foi o maior sucesso em 2013.



Outra música que amo muito é Who Owns My Heart. É bem tipo ~baladinha~, a letra é bem bonita e a melodia animada.


Em 2010 foi lançado o filme baseado no livro do Nicholas Sparks, A Última Música. A Miley interpreta a personagem principal e também canta uma das músicas do filme, When I Look at You. É uma das minhas preferidas da vida, e amo quando ela toca no aleatório do meu MP3 hahaha


The Climb foi música tema do Hannah Montana - O Filme. Eu adoro esse musical, a letra também é muito bonita e tocava direto em 2009. Sim, já faz 8 anos!



Eu tô amando que a Miley voltou com novidades e tá fazendo o maior sucesso. Acho ela uma ótima atriz e cantora, cada lançamento é um sucesso!

Vocês curtem a música dela? =D


17 comentários:

  1. The climb eu escutava e muuuito, adorava! As outras eu não conheço, tirando a Wrecking Ball que ouvi uma vez só. Não acompanho muito ela :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei muito da Miley, ela tem uma voz incrível :D
    A nova música é super linda.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu também amava assistir Disney channel!!! Gostava de todos, não sei se tinha um preferido. :)
    Nossa, the climb já tem esse tempo todo?! :O Eu amo essa música, acho que é uma das minhas preferidas dela.. As outras já conhecia mas não sei se gosto tanto!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro, acho que ele tem muito talento e estou amando demais essa nova fase dela mais relax. Quero muitos hits e amei as suas escolhas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas da Miley, e When I Look at You me faz viajar. <3

    Beijos
    https://toquedaluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro as músicas da Miley!
    Excelente Top 5, minhas favoritas daí são Malibu, Wrecking Ball e The Climb.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  7. gosto mt da miley, adorei mt sua play XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. oi muito linda ela ,vc acredita que eu tenho uma cliente super parecida com ela??kkkkk eu nunca assisti na série mas acredito ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Eu sou apaixonada pelas músicas que você escolheu. Amei <3
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel eu passei a AMAR a Miley depois que ela exorcizou a Hannah Montana <3 Hoje admiro muito o trabalho dela, sem contar que ela tem uma voz maravilhosa! Adorei o top!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Miley <3, as músicas dela são realmente boas, tô amando a nova fase dela, e Malibu é um amorzinho <333. Beijos minha linda, estava com saudade de ler seu blog!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou muito fã da Miley e The Climb sempre mexeu bastante comigo <3
    destinoemilcoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo a Miley... A minha favorita é We Can't Stop. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não conheço as músicas dela...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Sou muito fã da Miley!! Gostei de ouvir as músicas Raquel!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito amor pela Disney, né?
    Eu amo a voz da Miley! Sou apaixonada por The Climb, é uma das minhas músicas favoritas da vida. Teve uma época que eu tava tri viciada em Who Owns My Heart, KKKKKK amo a batidinha. Malibu também é demais, cada dia que passa ela fica mais linda, né? Socorro.
    Amei as músicas que tu selecionou, Raquel! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/