quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Eu sei que você esquece de me passar! - Protetor solar

Eu detesto ter que passar protetor solar. Acho grudento, esqueço e não gosto muito do cheiro. Pra mim, tem cheiro de praia, e só deve ser usado na praia. Mas pelo que pude observar da vida, o sol tá aí, em todo lugar, durante metade do dia, e geralmente bem em cima da minha cara. O que me faz lembrar que preciso usar protetor solar, sem choro.

Tá, eu sei que temos que usar sempre, mas com o sol ali gritando e servindo de amostra grátis do inferno, não tenho escapatória. Admiro quem tem o hábito de passar todo dia antes de sair de casa, porque eu só lembro mesmo quando já estou lá debaixo de quase quarenta graus, sofrendo e rezando pra aquele dia não fazer tanta diferença assim na minha pele daqui uns anos. Bons anos, eu espero. Aliás, tenho ficado bem preocupada quanto à isso, sei que o sol é um dos principais fatores do envelhecimento da pele e só digo uma coisa: longe de mim, queridinho.

E lá começou mais uma vez a busca do produto perfeito. Não me considero mão de vaca, mas tem coisas que simplesmente não consigo cogitar o fato de gastar mais do que x reais nela. E quem está nessa categoria? O protetor solar. Ô coisinha bem cara. Depois de muita procura e uma promoção milagrosa, comprei o Anthelios Airlicium, da La Roche-Posay

O fator de proteção dele é 30FPS, e diz que é alta proteção. E o que eu mais procurava: é antioleosidade. Minha pele é super oleosa, e não gosto de passar coisas que deixem a minha testa com aspecto de coxinha de rodoviária durante o dia. Já tinha usado o de toque seco, da mesma marca, mas não achei mais. Acho que esse deve ter sido lançado pra substituir ele.

E ele realmente contém a oleosidade! Passei, fiquei o dia todo e só ficou um pouco oleoso na zona T. Mas né, meio difícil isso não acontecer. Agora também dou um assentada com pó compacto, pra melhorar a cara do fracasso e já ajudar na cara sebosa hahaha

Ele é para peles acneicas e oleosas (a minha!) e tem um cheirinho bom - nada muito forte. Achei que cumpriu o que prometeu, de modo bem satisfatório. Acho que encontrei um favorito! Quando não passo ele, passo algum BB Cream, por causa do fator de proteção. Mas como está ficando bem quente, opto só por ele mesmo, pra não ficar ~derretida~ durante o dia. Ah, e a embalagem vem com 50g.

Vocês já usaram esse produto? Ou tem algum outro preferido? =P

28 comentários:

  1. Eu esqueço de passar acredita?
    Preguiça é fogo, minha sorte é que hj as maquiagem tb tem proteção né, pq só lembro quando vou pra praia rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Eu tenho que deixar bem à vista, se não... BB cream é a salvação hahaa beijooo

      Excluir
  2. Também tenho dificuldade de lembrar de usar e acabo não usando mesmo ._. Que vacilo!
    Ouço muito falar bem desse protetor, fiquei bem curiosa para experimentar :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, super sequinho! Estou conseguindo passar regradinha até haha Beijoo!

      Excluir
  3. Amei a dica amiga, eu não saio sem protetor solar e não conhecia esse produto. Mas gostei muito de conhecer. Mil beijos! https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tua fã, queria passar sempre que saio mas nunca consigo hahaha Tenho que melhorar!! Beijooo!

      Excluir
  4. Sofro com muito com isso, odeio o cheiro e odeio a sensação que dá pra pele :/, eu tenho usado mais no rosto porque sinto mt dor por tomar sol, sou muito branquinha e vira e mexe tá vermelhão, então passei a ter mais cuidado, mas no corpo ainda é uma guerra! Nem indo pra praia eu consigo, sempre corro na hora de passar hahahahahahahaha

    Adorei a dica, não conhecia ainda! Vou pesquisar aqui onde moro e ver se tem, de repente muda esse meu péssimo hábito de fuga :/ hhahahahahaa

    Beijooo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fala! Eu fico vermelha rápido também, tento ser regradinha... mas no corpo NUNCA passo, só na praia e ainda assim enrolo... mas esse é ótimooo, bem sequinho, tô amando! Beijooo

      Excluir
  5. Queria muito testar esse protetor, para quem tem a pele é oleosa é incrível! Adoro a marca demais, os produtos deles são muito bons! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimooo! Fica super sequinho, nem acredito que existe de verdade hahah Beijoo!

      Excluir
  6. É ótimo quando o produto cumpre o que promete kk
    Com relação a filtro solar na pele eu estou muitoo relaxada. Uso para os lábios só.
    Mas eu achei demais a resenha, preciso urgente, nesse verão não fico sem.
    Amei conhecer esse da La Roche.

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber porquê é tão difícil lembraaar! Sério, queria ser regradinha hahha mas esse é maraaa, tô adorando! beijooo

      Excluir
  7. Eu amo esse da La Roche, é o que eu uso todos os dias!!


    http://www.blogcarolnm.com.bR

    ResponderExcluir
  8. Eu também preciso criar o costume do protetor, essa marca realmente é muito boa, gosto muito dos produtos dela. Que bom que gostou do resultado isso que importa (:
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho dificuldade de lembrar de passar o protetor solar durante o meu dia-a-dia, e acabo passando só quando vou a praia ou a picina hehehe.
    Mas muita vontade de testar esse produto,vou ver se aqui onde moro acho para vender.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só lembro MESMO de passar se sei que vou sair no solzão do meio dia hahaha de resto, tenho que melhorar o hábito x) Beijoo!

      Excluir
  10. Oii, usava esse protetor até semana passada que ele acabou, agora estou usando um com cor da avon, mas para o dia a dia esse é bem melhor, já que minha pele é super oleosa ,ele é um dos poucos que resolvem. Mas pretendo comprar outro siim ,adorei o post antes eu também tinha muita preguiça,mas agora já virou habito haha

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é muitoo bom mesmo pra pele oleosa! Cada dia que passo comprovo mais isso x) Beijooo!

      Excluir
  11. Olá minha linda,
    acho que muita gente esquece mesmo.
    Eu amo!! Depois que comecei a usar diariamente sei que vale a pena e deixa a pede hidratada também.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ajuda muitooo a melhorar a pele, é visível a diferença *-* Beijoo!

      Excluir
  12. Não dá pra esquecer do protetor solar de jeito nenhum haha!
    Quase que eu comprei esse sabia? Mas aí comprei um que já uso e é muito bom :)
    Lindo seu blog, gostei <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual que você usa? Estou sempre procurando novas dicas haahha Beijoo!

      Excluir
  13. Eu comecei a usar protetor solar no final de 2014, usando um gel protetor da Avon. Nossa, isso porque eu moro no norte do País. Se eu não passar fico torrada, com certeza! Ainda mais agora estudando a tarde...era pedir para ter um câncer de pele (eu saio com protetor solar e sombrinha, só para garantir). Adorei a dica desse produto, parece ser muito bom! Quero testar :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica da sombrinha é ótima! Mas vou dizer que esqueço até quando chove, imagina no sol... o protetor até que tô conseguindo passar sempre x) Beijooo!

      Excluir
  14. Tenho a pele super oleosa e sempre tô procurando protetores que não aumente ainda mais essa oleosidade já que protetor é necessário, com certeza vou procurar desse rs
    bdelinear.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimooo! Tá resolvendo super pra mim, e a minha pele é bem oleosa. Espero que consiga testar e goste! Beijooo!

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/