sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Produtos da Ruby Rose

Hoje vim aqui falar de uns produtinhos que comprei nas últimas semanas, todos da marca Ruby Rose. Essa marca ficou conhecida pelos bons produtos com preço baixo, fazendo sucesso rapidinho. Tá todo mundo falando! Primeiro comprei o trio de sobrancelhas, porque estava precisando e achei o preço super bom. Ainda não tinha ouvido falar no BOOM sobre a base matte, então foi às escuras mesmo haha depois comprei o lápis, o corretivo e a sobrancelha. É uma marca de produtos de maquiagem produzidos na China, mas importado para o Brasil. Sem mais delongas, vamos lá!

  • Trio de Sombra para Sobrancelha Cor 1
Paguei R$12 nesse trio e achei que valeu à pena. As duas cores mais escuras são MUITO escuras, então pra mim só serviu mesmo o bege mais claro. Então, se você tem a sobrancelha muito clarinha, talvez nenhum dos 3 tons fique bom. São bem pigmentadas, então acho que vou usar os outros tons como sombra de olho mesmo. Consegui ajeitar as sobrancelhas direitinho e gostei do resultado. O pincel que vem junto é super útil, dá pra aplicar muito bem e corrigir. Achei que foi um super win hahaha 

Super pigmentadas!
Pincel que super ajuda na hora de aplicar a sombra :D
As três cores: preto, marrom e bege. Pra mim, a última da direita foi a que melhor se adaptou.

  • 2 in 1 Delineador de Lábios e Olhos - Cor 34
Eu estava procurando um lápis de boca cor de boca mesmo, eis que surge milagrosamente esse por cinco reais. Comprei sem hesitar! Vem com apontador e diz que é à prova d'água. O lápis de olhos ainda não testei, mas é super macio e fez um risco bem preto na minha mão - e tive que esfregar muito pra sair com água (como já dizia na embalagem, waterproof). O de boca eu uso quase sempre, ele também é macio e a cor é um rosinha bem claro. Achei ótimo pra contornar a boca e passar batom de qualquer cor depois, porque dá pra cobrir perfeitamente. A única coisa que não gostei dele foi o cheiro: é bem forte e ruim, mas logo passa. Só tem que fechar o nariz na hora de fazer o contorno mesmo x)

Lápis de olhos de um lado, e de boca do outro.
Bem macios e pigmentados.

  • Corretivo de Alta Cobertura Naked Skin Collection - Cor L4
Nunca fui muito fã desses produtos de pele de marcas que são mais baratinhas, comprei mesmo porque ouvi falar bem, depois de muuuitas resenhas na internet. Paguei R$10 nele, um pouco a menos do que estou acostumada a pagar em corretivos líquidos (pago por volta de onze reais no meu queridinho da Panvel), porém achei que vem um pouquinho mais (nesse temos 4g). O que fiquei triste foi que comprei a cor L4 e ela oxida um pouco, então ficou um pouco amarelado pra mim. Mas ele cobre direitinho e consigo arrumar com a base depois. Não craquela, cobre bem e a textura é boa. E tem um leve cheirinho de vó - que nem a base.

A tão elogiada base e o corretivo.
Mais clara e mais em cima, a base (L1) e abaixo o corretivo (L4).

E agora, a tãããão faladaaaa:
  • Base Líquida Matte - Cor L1
Ouvi TANTO falar nela que não via a hora de comprar. Comprei por menos de seis reais num atacado de maquiagens e nunca imaginei pagar tão barato num produto desses. Não sei o que tem nela pra ser tão barata, e confesso que fiquei com um pouquinho de medo de usar. Mas como também não sei o que tem nas mais caras, respirei e usei hahaha Meu objetivo era só não ficar com a cara tigrada que nem a da embalagem, só que de alergia HAHAHA E ooolha que ela cumpre o que promete. É sequinha, cobre bem e não craquela. Achei que a L1 ia ficar clara, mas como está faltando um pouco de sol na minha vida ela ficou boa. E não me deu alergia!! Li por aí que é bom limpar bem o rosto depois de usar, porque vai que né... mas achei que é uma base muito boa e barata, não tenho nada pra reclamar. Mas já ouvi opiniões de pessoas que ficaram com espinhas, então é bom ficar de olho e testar antes de se arriscar, né? Apesar de tudo, ainda tenho o pé atrás... mas vou insistir no uso mesmo assim.

Concluindo: achei que a marca é super barata e os produtos que comprei valeram à pena. O que promete foi cumprido com êxito. Só fica a dúvida de o porquê a marca ser tão barata! Fico super curiosa. 
E vocês, já testaram os produtos da marca? =D

12 comentários:

  1. Nossa eu fico doida com esses produtinhos da Ruby Rose, são perfeitos e com preço bem bom♥
    Bjo lindona♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  2. Coisa baratinha e boa é tudo de bom! Esse trio de sombra já quero

    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoreiii esse! Acho que foi o meu preferido, vale a pena x) Beijo!

      Excluir
  3. tá toooooodo mundo falando dessa marca! E eu que moro no fim do mundo e não tô encontrando faço o que? socorro! HAHAHAH D:

    a maioria das pessoas fala sobre a base e o corretivo, não sabia que também tinha lápis e o kit de sobrancelhas! PRECISO PRECISO PRECISO!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu acho que dá pra comprar pelo site da marca, mas né, *frete*. Só que tá ficando muito conhecido então logo deve chegar!!!
      Beijo!!

      Excluir
  4. Eu morro de curiosidade de experimentar a base dessa marca e todos os outros produtos!
    Adorei sua resenha.Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Ameei essas dicas amiga, todo mundo só tem falado dessa marca ultimamente e os produtos parecem ótimos mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/tag-sisterhood-of-world-bloggers-award.html

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eles são ótimos! O tecido é muito lindo, estampa chevron xP haha

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/