quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dica de organização para bijouterias

Olá! :D
Tudo bem?

Aposto que todo mundo gosta das coisinhas bem organizadinhas, né? Eu adoro ver tudo bem arrumado, nos seus devidos lugares, e uso vários "truques" pra isso. Então resolvi passar algumas dicas! Eu sei que existem recipientes próprios pra acondicionar qualquer tipo de coisa, mas sempre procuro alternativas mais baratas e mais fáceis de achar para comprar :)

O que mais tenho comprado pra organizar são caixinhas porta-comprimidos. Aquelas pequenas, de plástico, pra colocar remédios, que geralmente tem um compartimento pra cada dia da semana. Elas são ótimas para guardar brincos pequenos e correntes. Dependendo do tamanho, cabem os anéis também. Eu tenho várias, quadradinhas, redondas, coloridas... o lado bom é que cada par de brincos fica no seu compartimento, sem misturar, e você pode abrir só a tampinha do modelo que escolheu usar no dia. Se cair no chão, não espalha tudo :) e os colares não enroscam um nos outros, o que geralmente deixa as bijouterias mais escurecidas. E é ótimo pra levar pra viagem. Ficam todos ajeitadinhos e não ocupam espaço ^_^



Outra opção é usar os mini organizadores, que se encontra facilmente em qualquer lojinha. Os espaços são maiores, então pode-se organizar brincos maiores e colares com pingentes. A desvantagem é que se cair no chão e a tampa abrir, mistura tudo. Porém, você consegue ver todos ao mesmo tempo.


Agora sabe aquelas caixas de bombons, de acrílico, que os bombons vem separadinhos, embalados? Elas são perfeitaaas pra organizar colares! E ainda eles ficam fechadinhos, porque tem a tampa. Eu simplesmente adoro ela, porque consigo ver tudo que tem dentro e escolher qual quero usar. Tirando que a caixinha acrílica é muito lindinha (adoro o aspecto clean!). 



Curtiu as dicas?! E você, quais dicas de organização mais usa? :D
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/